Pantanal: Madeleine recebe aviso do além antes de morte trágica: “Hora de rezar”

17/05/2022 às 14h39

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Pantanal: Madeleine coloca vida em risco para conquistar José Leôncio Foto: Reprodução

Antes de ter uma morte trágica em uma queda de avião, Madeleine (Karine Teles) terá um presságio de seu futuro em Pantanal. Rumo a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a madame estará em um avião que se perderá nos ares por conta de um tempo ruim.

+ Após ameaças, Joelma solta o verbo e acaba com Ximbinha: “Não vai ganhar uma gota do meu suor”

+ Apelação? Bailarina rebate críticas após beijo em Tierry na Dança dos Famosos: “A gente sabe o real valor”

Em Pantanal, Madeleine finalmente descobrirá que Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rossetti) agora são um casal. Sem descanso, a megera ainda descobrirá a que José Leôncio, seu ex-marido, transou com Irma (Camila Morgado).

“Você escolheu fazer do Gustavo gato e sapato, como escolheu se casar com José Leôncio, fugir dele e criar o Jove [Jesuita Barbosa] aqui, como se fosse órfão”, disparará Mariana (Selma Egrei). “Você viveu a vida fugindo da felicidade”, soltará a veterana.

LEIA TAMBÉM:

Decidida, a personagem de Karine Teles ouvirá a mãe e partirá para as terras de José Leôncio. O público descobrirá sobre a viagem de Madeleine quando Ari (Claudio Galvan) mandar um recado para a casa do peão.

Pantanal: Madeleine recebe premonição do além antes de morte trágica (Reprodução)

Pantanal: Madeleine recebe premonição do além antes de morte trágica (Reprodução)

“Tem um avião perdido por aí. Disse que era sua mulher. Ou sua ex-mulher. O nome dela era dona Madalena. Câmbio”, anunciará Ari. A notícia deixará todos na fazenda em choque.

Madeleine, no entanto, estará passando por poucas e boas. “Pelo amor de Deus, eu quero chegar com vida. Não dá pra enxergar um palmo à frente do nariz!”, dirá a loira. “O senhor está perdido, não está?”, soltará ela.

“Eu, não… Nós estamos, dona! Mas fique descansada… Eu já passei por isso antes”, acalmará o piloto da aeronave. “Agora, não é hora de se lamentar”, dirá o funcionário. 

“É hora do que, então?”, perguntará Madeleine. “De rezar, dona! Estamos perdendo altitude…”, avisará o piloto. “Não é chão… É água! Se segura!”, gritará o funcionário. A personagem de Karine Teles será devorada por piranhas e morrerá. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.