Pantanal: Madeleine fica indignada com romance de Jove e Juma

Pantanal: Madeleine fica indignada com romance de Jove e Juma: “Pelada na piscina”

06/05/2022 às 11h14

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Madeleine (Karine Teles) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, a temporada de Juma Marruá (Alanis Guillen) no Rio de Janeiro causará muita confusão na mansão dos Novaes. Na novela das nove a jovem ficará completamente “domesticada” logo que se perceber apaixonada por Jove (Jesuita Barbosa). Madeleine (Karine Teles) alfinetará os modos da nora na novela das nove da Globo: “Se joga pelada na piscina”.

Sem acreditar que Jove se envolveu com Juma, Madeleine surtará em Pantanal. Quando a pantaneira chegar ao Rio de Janeiro, a madame explodirá de raiva e tratará a forasteira feito lixo. A esta altura da trama, a jovem estará incomodada com as modernidades. No entanto, o pior desafio que a mocinha enfrentará será na mansão dos Novaes.

No capítulo de Pantanal previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (6), Jove voltará para o Riod de Janeiro e levará a pantaneira com ele. Criada isolada do mundo, a personagem de Alanis Guillen ficará deslumbrada com tudo que verá pela frente. Assim que pisar na casa de Mariana (Selma Egrei), ela ficará intrigada ao ver uma piscina.

Madeleine chamará Jove para uma conversa em Pantanal: “Me assusta ver o quanto eu e você somos iguais. Nós dois nos atiramos com tudo e, quando nos damos conta, perdemos o interesse”, começará a mãe do rapaz, fazendo referência ao casamento dela com José Leôncio (Marcos Palmeira) no passado. Jove discordará da mãe: “Acontece que meu caso e o seu são distintos”.

+ BBB, A Fazenda e Discovery: Por conta do ex-marido, Wanessa Camargo recusou diversas propostas na televisão

LEIA TAMBÉM:

“Será que são?”, retrucará Madeleine em Pantanal. “Juma e eu não estamos juntos porque ela tem mais bois nos pastos do que estrelas no céu”, ironizará o rapaz sobre a relação por interesse da mãe com o pai.

Nesse momento, Madeleine perderá a linha com personagem de Jesuita Barbosa. “Não faz o menor sentido você mantê-la presa dentro de casa, achando um sarro cada loucura que ela faz, como se jogar pelada na piscina”, disparará ela sobre a namorada do fotógrafo.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.