Pantanal: Juma perde a virgindade com Jove após briga
13/05/2022 às 7h47

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) está vivendo seu primeiro amor com Jove (Jesuíta Barbosa) e o romance dos dois está só no começo. No entanto o casal ainda não fez amor pela primeira vez mesmo após os banhos de chuveiro e de piscina no Rio de Janeiro. A previsão é que a mocinha perca a virgindade apenas no começo de julho.
Juma e Jove somente tiveram momentos de amor com beijos, abraços e carinhos em Pantanal. Inocente, a moça acabou de descobrir o que é o amor entre duas pessoas. Após uma temporada no Rio de Janeiro o casal voltará para o Mato Grosso do Sul junto de Irma (Camila Morgado), Mariana (Selma Egrei) e Zaquieu (Silvero Pereira).
No entanto, esse clima de romance entre Juma e Jove em Pantanal não durará muito tempo. O casal ainda enfrentará grandes obstáculos para conseguirem ficar juntos. Em uma das dificuldades, quando o fotógrafo consegue convencer Juma de morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), eles terão uma desavença e a personagem de Alanis Guillen irá voltar para a tapera.
+ Pantanal: José Leôncio fala de Madeleine após sexo com Filó
Arrependido por ter brigado com Juma em Pantanal, Jove vai até a tapera e implora para que ela retorne com ele até a fazenda. A namorada, que estará morrendo de saudades, o perdoará, após ser aconselhada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Será ele que insistirá para que a filha de Maria Marruá perdoe o amado.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Além disso, o ancião dirá que Juma deveria ter um filho com Jove em Pantanal. Sempre guiada pelo que o Velho do Rio fala, a jovem mudará sua postura com o namorado e finalmente se entregará para Jove e perderá sua virgindade.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.