Pantanal: Juma fica frente a frente com a morte e se desespera: ‘Tiro no bucho’

19/09/2022 às 23h13

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pantanal: Saiba o que acontece com Juma ao ver Solano na tapera Foto: Reprodução

Em Pantanal, antes de dar à luz, Juma (Alanis Guillen) enfrentará um momento de completa tensão. Dentro de sua tapera, a mulher-onça será pega de surpresa com a invasão de Solano (Rafa Sieg), que começará a provocá-la diversas vezes. Tomada pela raiva, a jovem se transformará em onça e acabará com o assassino.

Pantanal: Tenório pega Maria Bruaca e Alcides no flagra durante ‘última loucura’ e termina em tragédia

Nas cenas que serão exibidas no dia 19 de setembro em Pantanal, o criminoso contratado por Tenório (Murilo Benício) surgirá invadindo a tapera da filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Consternado, o Velho do Rio (Osmar Prado) chegará ao local a fim de assustar o capataz e tentar defender a mocinha. No entanto, a atitude da entidade não dará muito certo, já que Solano continuará no local, esperando por Juma.

Mais tarde, a personagem de Alanis Guillen ficará em choque ao ver o assassino de aluguel dentro de seu casebre. Solano passará a fazer diversas provocações e até afirmará que “passou fogo no Velho” em Pantanal. 

“Sabia que eu já matei muita onça nessa vida? E sabe quar o jeito que eu mais gosto?”, zombará o personagem de Rafael Sieg, apontando uma arma para a barriga de Juma, que está grávida. “C’um tiro no bucho… Que é pra ela morrê longe… E ninguém encontrá quem deu o tiro”, continuará ele, entre risadas.

LEIA TAMBÉM:

Juma, então, implorará para que o vilão vá embora de sua tapera, e que ela possa ter seu filho em paz. Diante da confusão, o Velho do Rio ressurgirá em uma espécie de transe com a mulher-onça. “Acorda Juma… Levante como uma Marruá! Luta como a guerrêra que ocê é!”, mandará o ancião no remake de Pantanal. 

A partir desse instante, a jovem começará a se transformar em onça. Com isso, de acordo com a descrição do autor do remake de trama, Bruno Luperi, ele conta: “A onça faz com ele o terror que ele cometeu aos outros. É a onça que mantém Solano na arapuca que ele armou. Sem pressa de acabar com aquela aflição. Essa balé corre ao sabor da direção, mostrando quem faz a lei daquele lugar”.

Pantanal: Juma fica frente a frente com a morte e se desespera

Pantanal: Juma fica frente a frente com a morte e se desespera Foto: Reprodução

Pantanal: José Lucas toma decisão importante e assume filho de Irma

Desse modo, o criminoso acabará sendo completamente detonado pelo animal e, no dia seguinte, Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) decidirão ir atrás da moça e a pgarão no flagra arrastando o corpo do matador em direção ao rio.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.