Pantanal: Juma agita tudo ao virar onça e despedaçar vilão, mas continua sendo considera chata pelo público
28/09/2022 às 14h25
Para quem não viu, a protagonista da trama das nove da Globo, Juma ( Alanis Guillen) teve uma das melhores cenas no capítulo que foi ao ar na última quinta-feira (22). A jovem foi encurralada por Solano (Rafael Sieg), virou onça e despedaçou o vilão, levando os telespectadores à loucura. No entanto, isso não fez com que o público achasse a personagem menos chata.
Jojo Todynho fica passada com atitude drástica do marido após ‘crise’: “Não sabia”
No início da trama, Juma era querida pelo público, contudo, isso foi mudando ao longo dos capítulos. A mulher-onça sempre se mostrou cheia de camadas, e já sofreu com feridas causadas pela vida, por homens e até mesmo pela natureza. A jovem sempre contou com o Velho do Rio (Osmar Prado) e com a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).
Após a perda da matriarca no folhetim da Globo, ela se tornou ainda mais solitária e hostil, o que mudou um pouco após a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa), por quem se apaixonou, e de Muda (Bella Campos), que se tornou sua grande amiga. Mesmo após se apaixonar perdidamente pelo filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), as diferenças entre eles acabaram gerando diversos conflitos. Com isso, o público começou a se incomodar com as atitudes dela.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Autor de Pantanal toma decisão e muda final de Alcides e Maria Bruaca após estupro; veja detalhes
Junior Lima chama atenção ao surgir em casa de boneca do filho e quantidade de brinquedos choca
O casal de Pantanal ficou em uma verdadeira encruzilhada para saber se iriam morar na tapera ou na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), assunto que durou diversos capítulos. A crise dos dois emplacou no mesmo momento em que a telenovela da Globo estava mais lenta, o que acabou irritando os fãs.
Além disso, em vários capítulos, uma das falas mais ditas por Juma era “querimbora”, o que virou meme nas redes sociais e ainda incomodou os telespectadores. Embora a mulher-onça tenha conquistado o coração do público em 1990, as coisas estão caindo de forma diferente agora.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉