Pantanal: Jove entra em crise e chega ao fundo do poço: “Não sou peão, nem doutor”
07/05/2022 às 11h36
Jove (Jesuita Barbosa) enfrentará uma mudança profunda quando voltar do Rio de Janeiro em Pantanal. O rapaz passará por uma segunda mudança transformadora em sua segunda passagem pela fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Na tapera de Juma (Alanis Guillen), Jove ficará cabisbaixo e a pantaneira questionará se ele está assim porque ela o xingou de cagão por ele ter coragem de montar. O rapaz dirá que é mesmo, mas que não é este o motivo de sua melancolia. O protagonista, então, explicará que é como um desencanto.
+ Pantanal: Tadeu sai do zero a zero e arrasta Guta para cama de forma inusitada; saiba como
“Não sou um peão, não sou um doutor, não sou nem mesmo um fotógrafo”, lamentará o personagem de Jesuita Barbosa. Ele ainda revelará que não volta para o Rio de Janeiro porque quer ficar com Juma, e como ele aceitou retornar ao Pantanal, buscará um novo sentido para sua vida.
A conversa deixará Jove inspirado, e o rapaz procurará na tapera as selas e tralhas do arreio para montar. O Velho do Rio (Osmar Prado) chegará e verá o protagonista sozinho com o cavalo. “Nem parece que é meu neto”, soltará o místico.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“O senhor disse…”, se chocará Jove. “Eu não disse nada”, despistará a entidade. “Meu neto, o senhor disse meu neto”, afirmará o namorado de Juma. “Por que eu sou um velho e você é só uma criança. Num sei para que maltratar o bicho com esse tanto de tralha. Você está com medo de quê?”, dirá o guardião. “Eu não sei se o senhor percebeu, mas eu não sou um peão”, responderá o rapaz.
+ Além da Ilusão: Lorenzo descumpre promessa e admite morte falsa
“Claro que é, você só não sabe disso… ainda. Agora, monta”, mandará o Velho do Rio. Jove, então, relembrará o primeiro encontro que teve com José Leôncio. “Se o senhor estivesse lá, no dia que meu pai desembestou comigo, o senhor saberia”, dirá. “Eu estava. Era eu quem estava lá, e o teu pai não estava te fazendo nenhum mal, Joventino. Quem você acha que te abençoou?”, soltará a entidade.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.