Em Pantanal, José Lucas acabou conhecendo seu pai, José Leôncio, através de uma ação do destino, quando ficou hospedado na fazenda de seu genitor e o mesmo acabou percebendo tamanha semelhança com o velho Joventino. Com isso, os dois começaram a ligar os pontos e descobriram que tinham um grau de parentesco.
Pantanal: Verdade vem à tona e Marcelo implora para Zuleica continuar enganando Tenório
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar de ter sido reconhecido pelo fazendeiro, José Lucas acaba não se sentindo da família. Toda vez que ele tem uma discussão com o pai, ele volta a se apresentar apenas como José Lucas de Nada. Então, o assunto voltará com tudo nos próximos capítulos da trama, quando ambos protagonizarem mais um desentendimento por conta de política.
José Leôncio sempre se negou a conversar sobre o tema, e acabará não lidando nada bem com os pensamentos de José Lucas, que retornou à fazenda bastante imerso na política, depois de ter convivido com o deputado Ibraim (Dan Stulbach) em São Paulo no remake de Pantanal. Então, o ex-caminhoneiro dirá para o pai quais são os problemas que a população pantaneira enfrentará, e José Leôncio acabará se frustrando com o rumo da conversa.
Pantanal: José Lucas se revolta e joga verdades na cara do pai Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
Mulher é investigada pela polícia após atropelar ator de Pantanal e matar amigo
O personagem de Marcos Palmeira dirá para o filho que ele está falando como um político, e o retrucará afirmando que não quer saber de nenhum filho seu envolvido com o assunto em Pantanal. Com isso, José Lucas rebaterá: “Inda bem que o senhor num me deu o seu nome”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE