Pantanal: José Lucas e Tibério começarão uma briga estranha por conta de Juma
23/06/2022 às 19h16
Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) e Tibério (Guit) iniciarão uma grande briga. O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará inconformado ao ver Juma (Alanis Guillen) ainda junto de Jove (Jesuita Barbosa). O violeiro pedirá que o colega se controle. No entanto, os dois brigarão sem camisa no folhetim de Bruno Luperi.
Pantanal: Filó entra em choque com alfinetada de Guta: “Tadeu não parece um Leôncio”
Na trama, Juma acabou se aproximando do cunhado e passou a se engraçar por ele. A mulher-onça até terminará seu relacionamento com Jove e, ainda por cima, atirará em seus pés. Contudo, eles acabarão fazendo as pazes pouco tempo depois e ela se jogará de vez nos braços do amado.
Nas cenas que serão exibidas no dia 23 de junho em Pantanal, José Lucas ficará inconformado ao descobrir que o casal se reconciliou novamente. Ele demonstrará toda a sua indignação a Tibério, que se meterá nas opiniões do parceiro. Então, o personagem vivido por Guito pedirá que o peão fique calmo, e Tadeu (José Loreto) verá toda a briga acontecer.
Pantanal: José Leôncio se estranha com Tadeu e expulsa peão: “Na minha casa não quero”
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
José Lucas acredita fielmente que ele seja o único a entender verdadeiramente a cabeça de Juma. Ele até chegou a admitir os sentimentos que tem por ela, afirmando que nunca chegou a se encantar por nenhuma outra mulher da mesma forma, como aconteceu com ela. A jovem ficou extremamente confusa a respeito do que estava sentindo a partir desse momento no remake de Pantanal.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.