O romance de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) será interrompido por José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal. O casal finalmente se beijará, mas o peão chegará bem na hora e acabará com o clima entre o violeiro e a ruiva.
+ Pantanal: José Lucas agarra Juma à força e leva puxão de orelha do Velho do Rio: “Ela não quer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo, Ana Maria Braga faz proposta ousada para Jojo Todynho: “Topa?”
Em busca de Zaquieu (Silvero Pereira), Irma irá para o galpão dos peões e dará de cara com Trindade sem camisa. “Por que ocê num espera por ele aqui… Comigo?”, sugerirá o personagem de Gabriel Sater em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (1).
“Você está querendo dizer, então, que eu sempre fui sua?”, perguntará Irma após o violeiro tocar a música que fez especialmente para ela. “Eu tô só te dizêno que eu sempre fui seu. Tem medo de mim, não. O nosso destino tá escrito”, afirmará Trindade.
LEIA TAMBÉM!
O clima de romance tomará conta do galpão, e os dois se beijarão. No entanto, José Lucas, Tibério (Guito) e Tadeu (José Loreto) chegarão no local e acabarão com o clima.
“A gente num esperava lhe ver por aqui”, soltará José Lucas. “Ela chegô aqui inda agora à procura de Zaquieu…”, afirmará Trindade. “Mas, pela conversa de vocês, já sei por onde ele andou… Se vocês me derem licença”, disparará Irma, irritada com as falas homofóbicas dos funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pantanal: Tenório leva Marcelo para fazenda e Maria Bruaca promete vingança
Pantanal: José Lucas pega Irma no flagra e atrapalha romance da ruiva com Trindade: “Não esperava” (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE