A ficaram complicadas na trama das nove da Globo. Isso porque, Madeleine (Karine Teles) terá um surto ao descobrir que o filho, Jove (Jesuita Barbosa), desapareceu em Pantanal. Certa de que o rapaz terá morrido, ela soltará tudo em cima de José Leôncio (Marcos Palmeira), que revoltado, decidirá depois de muito anos pedir o divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos do folhetim, o fazendeiro irá até o Rio de Janeiro para dar a notícia do sumiço do filho e ouvirá uma série de ofensas da dondoca. “Tem mágoa que a gente num esquece, Madeleine. Ocê tem as suas, eu as minhas… Eu só lhe peço que me escute. Depois eu vô m’embora”, dirá o empresário.
BBB22: Irritado, Douglas toma atitude e acertar as contas com Arthur Aguiar: “Nunca fui falso”
“Eu não quero saber de você: eu quero saber do meu filho! Ele chegou aqui como um mensageiro da morte, para me anunciar essa desgraça”, rebaterá a influenciadora. Irma (Camila Morgado) tentará acalmar a irmã e argumentará que o todo-poderoso do bioma não terá culpa.
LEIA TAMBÉM!
Luciele Di Camargo escancara relação de Denílson e Renata Fan e fala sobre marido na cama: “Não tem”
“Ele era meu filho também, Madeleine… E agora eu vejo que ele foi a única coisa que uniu a gente de verdade, apesar da distância e do tempo que passo”, afirmará o dono de terras na telenovela na Globo. “Eu não estou entendendo onde você quer chegar”, reclamará a mimada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda cai em armação de Edson e joga Osvaldo para escanteio
Madeleine surta ao reencontrar José Leôncio e descobrir sobre sumiço de Jove na trama da Globo (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero dizê que, se acontecê o pior a ele, então nóis num têmo mais nada um com ôtro”, cravará o criador de gado. “Como assim nós não temos nada?!”, questionará Madeleine. “A gente está separado há muito tempo. E tanto eu, quanto ocê têmo prova dessa separação”, afirmará Zé. “Eu quero saber do meu filho, José Leôncio! Eu não quero saber de nós!”, esbravejará a personagem do Pantanal.
“É isso que eu tô lhe dizêno: num existe nóis. Nem sei se um dia existiu. Eu vô continuá procurâno pelo nosso filho e, se um dia ele aparecê, se Deus dé essa graça para todos nóis, eu mandô ele de vorta para cá”, afirmará José Leôncio.
“Então é isso?! Você veio dizer que matou meu filho e vai dar as costas outra vez?!”, perguntará Madeleine. “Eu vô m’embora e num pretendo nunca mais vortá aqui. A senhora bote um advogado para resorvê a questão do divórcio, dona Mariana [Selma Egrei], que eu assino o que fô preciso”, concluirá ele em Pantanal.