Pantanal: José Leôncio acaba com Madeleine após plano sujo: ‘Morreu pra mim’
07/04/2022 às 18h38
Em Pantanal, José Leôncio (Renato Góes) acabará com Madeleine (Bruna Linzmeyer) após cair em um plano sujo da família Novaes. O fazendeiro chegará a ser preso depois que Antero (Leopoldo Pacheco) denunciá-lo pelo “sequestro” de Jove. Algum tempo depois, a jovem eprceberá que a família passou dos limites e tentará conquistar o perdão do marido, mas ele não se importará. “Morreu pra mim”, afirmará o peão.
Pantanal: Preparem os lenços! Veja como será o ‘reencontro’ entre José Leôncio e Joventino
Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de abril em Pantanal, a madame escapará da fazenda de Gustavo (Gabriel Stauffer). Ao chegar da comitiva e descobrir o desaparecimento da mulher, o pecuarista correrá para buscá-la no Rio de Janeiro.
Já na cidade, o criador de gato criará uma grande confusão na mansão Novaes. Ele exigirá que Madeleine lhe entregue Jove, mas a dondoca não dará o filho de jeito nenhum. Após muita pressão e um empurrão de Antero, a loira acabará entregando o bebê contra a sua vontade.
A atitude do rapaz, no entanto, não passará de uma grande cilada. Assim que o genro sair da mansão e se encaminhar para um hotel, o ricaço acionará a polícia. Não demorará muito para que o peão seja abordado pelo delegado, que explicará que o fazendeiro foi acusado de sequestrar o próprio filho em Pantanal. O boiadeiro será encaminhado para a delegacia e, então, entregará Jove à mãe.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Ele sairá da cadeia pouco tempo depois, mas isso não amenizará sua raiva. José Leôncio aceitará o convite de Madeleine para uma conversa sobre o filho. Contudo, o roceiro não terá a menor paciência para as desculpas fracas da filha de Mariana (Selma Egrei).
O filho de Joventino (Irandhir Santos) dirá que a jovem não foi a errada da história, apenas para criar esperanças nela. Alguns segundos depois, no entanto, sua felicidade acabará de vez. “Ocê mostrÔ que o errado nessa história toda fui eu… Que pensei que ocê fosse capaz de amá arguém nessa vida que num fosse ocê. Eu nunca mais quero olhá na tua cara!”, esbravejará o homem em Pantanal.
Madeleine se jogará aos pés dele, e implorará pelo seu perdão. Ela até apelará para o fato de que eles são uma família e que se amam, mas o boiadeiro continuará irredutível. “Ocê morreu pra mim. No instante em que foi s’embora daquela fazenda, Madeleine, ocê morreu pra mim”, concluirá.
Pantanal: Maria Marruá é assassinada brutalmente e deixa Juma com inimiga
“E tô confiâno na palavra que seu pai me deu, que, aqui, ocês vão dá todo estudo pra ele. Que é pra ninguém fazê meu filho de besta nessa vida. Que nem ocê me feiz”, finalizará o pecuarista, virando as costas. Na sequência, o casal viverá separado durante a segunda fase do remake de Pantanal.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.