Pantanal: Irma tenta seduzir José Leôncio e toma fora: “Amigos”

25/05/2022 às 9h29

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Irma (Camila Morgado) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) se mudará para a fazenda após a morte trágica de Madeleine (Karine Teles). Lá, a ruiva não perderá tempo e vai jogar seu charme para tentar seduzir José Leôncio (Marcos Palmeira), por quem sempre foi loucamente apaixonada.

No entanto, o pecuarista não vai cair na sedução e vai pedir que os dois sejam apenas “amigos” em Pantanal. Nos próximos capítulos, a tia de Jove (Jesuita Babosa) irá até a fazenda e o dono anunciará que ela morará por lá, o que deixará Filó (Dira Paes) irritada.

O personagem de Marcos Palmeira vai tentar apaziguar a situação: “De forma que eu faria gosto de vê todos nóisvivêno em paiz aqui”. “Eu vim para isso… Para vivermos em paz”, frisará Irma em Pantanal. “Então o Senhor seje louvado! Agora, se a senhora dé licença, eu vô cuidá da minha cozinha…”, responderá Filó.

Em pouco tempo vivendo no Pantanal, Irma vai seduzir José Leôncio. Em determinado momento, rei do gado vai se chatear com a ausência do filho, e personagem de Camila Morgado vai aproveitar para tentar jogar seu charme para o pecuarista: “O teu filho não te despreza. Nem ele… E nem eu”.

+ Pantanal: Jove arma arapuca contra o Velho do Rio, mas é interrompido por força maior

LEIA TAMBÉM:

Irma também vai deixar clado que voltou ao Pantanal atrás da paz que sentia com José Leôncio. “Num adianta buscá paiz corrêno atraiz de lembrança do que nunca foi…”, rebaterá o rei do gado. Irma dirá que, caso ele prefira, ela poderá ir embora. “Não… Se ocê achá que nóis podêmo sê amigo, Irma, como sempre fômo, eu faria gosto em te tê aqui por perto”, responderá José Leôncio.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.