As coisas ficarão ainda mais complicadas para Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater), após ambos incendiarem o capítulo da última sexta (1º) com um primeiro beijo. O novo casal de Pantanal terá que encarar um verdadeiro inferno para viver o romance. Já que Mariana (Selma Egrei) fará de tudo para que a filha deixe o peão na trama da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Jornal Extra, a intérprete da tia de Jove (Jesuita Barbosa) entregou tudo. “Mariana vai confundir muito a Irma. Ela sempre está de olho na herança, fica falando que Zé Leôncio ainda gosta dela, fala sobre o José Lucas [Irandhir Santos] também”, contou Camila.
Silvio Santos é afrontado ao vivo por mulher no SBT e deixa apresentador em saia justa com Bolsonaro
A matriarca da família de Madeleine (Karine Teles) prefere que a herdeira mais nova se envolva com um Leôncio legítimo. Assim, as falidas poderão sair da lama de uma vez por todas. A ruiva, no entanto, está preocupada apenas em recuperar o tempo perdido em que ficou apaixonada pelo cunhado.
LEIA TAMBÉM!
“Irma diz ao Trindade que não se importa que ele é um peão. Que gosta dele como ele é. Acho bonita essa questão social. Ela é formada mais por amor, desejo e prazer do que pelo dinheiro”, declarou a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chico Pinheiro tem áudio polêmico vazado e revela conversa com chefão da Globo: “Sacanagem”
Para quem não sabe, o beijo entre Trindade e Irma era um dos momentos aguardados pelo público. O peão chamou atenção da mulher com a ajuda de uma viola, e os dois se embolaram no galpão antes de serem interrompidos pelos outros trabalhadores da fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irma se entrega a paixão e vai para cima de Trindade na trama da Globo (Foto: Reprodução)
“No galpão dos peões, ela ataca um pouco, né? Parte para cima mesmo! As mulheres brincam muito, dizem que queriam estar no meu lugar, se oferecem como dublês (risos). Eu só pergunto qual deles elas querem. Irma acabou passando o rodo”, contou a interprete em Pantanal.
Cissa Guimarães quebra silêncio pela primeira vez, após conversa com a Band e demissão da Globo
“Eu e Gabriel costumamos dizer que é um conto de fadas dos dias de hoje. Ele vai libertá-la do seu passado tão conservador da família e dos momentos em que teve o José Leôncio e o José Lucas. E ela o liberta do pacto com o cramulhão. Trindade diz que só uma princesa dos cabelos de fogo pode livrá-lo disso”, esclareceu a atriz sobre a lenda.