Pantanal: Irma dá luz à bebê de Trindade e aterroriza todos na fazenda dos Leôncio
09/09/2022 às 10h49
O nascimento do bebê de Irma (Camila Morgado) trará agitação aos próximos capítulos de Pantanal e deixará os moradores da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) aterrorizados. Diferente do que alguns imaginaram, o bebê-diabo não nascerá com chifre e nem mesmo com rabo, mas nascerá rindo, diferente da maioria dos recém-nascidos, que sempre choram quando vem ao mundo.
Pantanal: Ingrato, Tenório causa desgosto em Roberto no Além com nova desgraça
Todos estarão na sala, preocupados, enquanto Irma está no quarto com dificuldade para dar à luz, quando Mariana (Selma Egrei) escutará o neném rindo e comentará apavorada: “Não é choro”. Filó (Dira Paes) também ficará chocada e dirá que nunca viu algo assim em toda a sua vida. Curiosa, Zefa perguntará à dona de casa: “E quantos fiote de cramulhão a senhora já viu nascê?”.
Enquanto isso no quarto, sem que ninguém saiba, Trindade (Gabriel Sater) estará realizando o parto do próprio filho. A criança irá sorrir quando olhar nos olhos do pai e Irma perguntará o motivo do filho não estar chorando. O violeiro então responderá: “Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá… Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa“. Após libertar o filho de qualquer ligação possível com o diabo, Trindade colocará o bebê nos braços da ruiva, que finalmente irá vê-lo de frente, sendo tomada pela emoção.
Pantanal: Velho do Rio não consegue salvar Roberto e causa revolta no público
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Mais tarde, Irma fará questão de alfinetar Zefa, dizendo que o filho dela nasceu sem chifre e sem rabo. Mas a empregada mostrará que não dá para trás e fará uma observação, dizendo que bezerro também nasce sem chifre, mas vem quando cresce. Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fará questão de dar um puxão de orelha na linguaruda e dirá para ela ficar calada, mas mesmo assim, a empregada ainda relembrará que o bebê só nasceu depois que o chegado do coisa-ruim apareceu para auxiliar no parto.