Após o acidente trágico que tirou a vida de Madeleine (Karine Teles), Gustavo (Caco Ciocler) ganhará um novo desfecho em Pantanal. Apaixonado por Nayara (Victoria Rossetti), o terapeuta decidirá embarcar em uma viagem com a loira sem prazo para voltar. O final do personagem é diferente da primeira versão da trama, em que ele acabou sendo excluído da novela sem nenhum tipo de explicação ao público.
+ Quanto Mais Vida, Melhor: Na reta final, Roni decide enfrentar Tucão e entra na mira da Morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gorete Milagres solta o verbo no Faustão e acaba com SBT: “Tiraram do ar”
Na primeira versão de Pantanal, Ítala Nandi (Madeleine) resolveu sair da trama repentinamente, fazendo com que Benedito Ruy Barbosa “abandonasse” a história de Gustavo, que saiu de cena.
Benedito Ruy Barbosa teve que se virar nos trinta após Ítala sair da primeira versão de Pantanal. Após ter seu personagem “esquecido”, José de Abreu também deixou a novela.
LEIA TAMBÉM!
Escritor do remake, Bruno Luperi revelou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que já pretendia tomar uma atitude diferente de Benedito, e ainda contou que conversou com o escritor original.
“O personagem, que era do José de Abreu na época, ficou de lado e nunca mais voltou. O Bruno me convidou me avisando que existia essa questão, mas que ele queria equalizar um pouco isso e tornar o núcleo do Rio mais interessante, com um elenco que segurasse essa missão. De certa maneira, foi um convite honroso”, disse Bruno Luperi na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica, Arthur Aguiar faz tatuagem escondida em homenagem à Maíra Cardi; veja
Dessa forma, Gustavo terá seu final em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (25). O terapeuta decidirá embarcar em uma viagem com Nayara e fechará o seu consultório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal: História original é alterada e Gustavo ganha novo final (Reprodução)