Pantanal: Guta e Marcelo se rendem à paixão avassaladora após meses de sofrimento
28/07/2022 às 14h24
Após tanto tempo escondendo o que sentem na trama das nove da Globo, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vão transar pela primeira vez em Pantanal. A transa de estreia dos apaixonados promete ser selvagem e vai sacudir o mundo dos telespectadores.
Lulu Santos termina relação com marido e ex bate na porta cobrando dívidas após anos de união
Depois que Zuleica (Aline Borges) contar à filha de Tenório (Murilo Benício) que ela e Marcelo não são irmãos, a engenheira revelará a verdade ao amado. Eufórica, ela praticamente pulará no pescoço do rapaz, mas ele ficará mal com toda a verdade e a rejeitará. Pouco tempo depois, o zootecnista descobrirá que é fruto de um estupro.
Susana Vieira faz desabafo sobre ser lésbica, escancara companheira e assume: “Amor”
No entanto, a personagem de Pantanal insistirá, e ele acabará cedendo às investidas da jovem. “Eu sei que existe um milhão de implicações… Mas… Não podemos deixar todo o resto para depois? Não me faça esperar mais… Eu não consigo esperar mais um segundo por você”, implorará.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Marcelo, então, largará tudo e beijará Guta com paixão, deixando todo o desejo que vinha sendo represado por todo esse tempo em seu coração aflorar. Os dois rolarão, explorando a bela paisagem. Enquanto isso, intercalando-se às cenas, o público verá imagens de Renato (Gabriel Santana), Roberto (Cauê Campos) e Tibério (Guito) em meio aos touros “pegando” as fêmeas pelo mangueiro na telenovela da Globo.
Belo e Gracyanne Barbosa enfrentam falência, divida milionária e Justiça decreta despejo
Guta e Marcelo se amarão, e os cavalos que os levaram até aquele cenário idílico estarão pastando enquanto eles consagrarão a paixão totalmente livre. “É uma coisa pura, sensível e natural. O amor enquanto poesia”, declarou o novelista no roteiro da sequência.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉