Pantanal: Guta é largada pela mãe e fica arrasada: “Bruaca morreu!”
10/08/2022 às 9h45
Guta (Julia Dalavia) não será capaz de se conformar por ter sido ignorada pela mãe, e irá atrás dela mais uma vez na trama do horário nobre da Globo. Porém, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ainda não estará disposta a voltar para a vida que levava anteriormente e pedirá que a filha aceite e permita que ela siga seu caminho. “A Bruaca morreu”, decretará a mulher traída em Pantanal.
Nos próximos capítulos a serem exibidos da novela, a engenheira irá seguir a mais nova chalaneira de perto. “O que a senhora está fazendo aqui?”, indagará Guta, perplexa. “Vivendo. Eu estou vivendo pela primeira vez na minha vida”, irá suspirar a ex de Tenório (Murilo Benício). A personagem de Julia Dalavia irá insistir para que sua mãe volte para casa, para que assim elas possam lutar por tudo que é direito dela, mas Maria será irredutível: “Me deixa seguir a minha sina. Não quero falar nada. Não tenho nada pra dizer. Nem quero ouvir ninguém”.
“Eu não posso te largar assim nessa chalana, vivendo, sabe-se lá como”, responderá Guta, ainda se negando a aceitar a nova vida da parente. “Eu estou feliz, filha. Tô feliz como nunca tive em toda a minha vida. Eu juro. (…) Se ocê me ama, não vem atrás de mim. Finge que eu morri!”, dirá Maria, enquanto a chalana estiver indo embora.
Thiaguinho cansa de esconder e faz revelação assadora: “Não teria como eu ter outra vida”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
De seu barco, Guta irá gritar repleta de desespero e tristeza pela mãe, mas não surtirá qualquer efeito. “A Bruaca morreu! A Bruaca virou Chalaneira. Agora eu sou Maria Chalaneira!”, responderá Maria, já ao longe, aos gritos da filha. A jovem ficará arrasada com o acontecido e ainda não achará maneira de lidar com a dor e com ter sido ignorada pela mãe, caindo aos prantos.