Pantanal: Grávida de Trindade, Irma tem sonho com filho do Diabo: “Uma coisa horrível”
27/06/2022 às 10h01
Em Pantanal, Irma (Camila Morgado), vai se render e ficará grávida de Trindade (Gabriel Sater). Durante a gestação, a ruiva vai herdar os poderes do caramulhão e passará a poder fazer previsões e ter sonhos na novela das nove.
Nos capítulos seguintes de Pantanal, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) irá se deslumbrar com os encantos do discípulo do demônio e se renderá, indo para cama com ele. O sexo entre os dois gerará frutos, ela ficará grávida. Trindade, então, irá abandonar a mulher com o filho ainda em seu ventre.
Ao longo do período de gestação, ela passará a ter visões em Pantanal, no lugar dos desejos e vontades tradicionais. “Nós vamos ter morte por aqui”, declarará ela durante um bate-papo na fazenda dos Leôncio. “Filha, o que você está falando?”, indagará Mariana, que neste momento da trama já estará vivendo no local.
Conforme antecipado pelo Observatório da TV, em cenas que estão previstas para irem ao ar no fim de julho em Pantanal, Irma ficará apavorada ao sonhar com o bebê que carrega em seu ventre. “Eu vi, mãe… O meu filho… aí, era uma coisa horrível. Tem que ele tinha chifres… Chifres e patas de bode! E tinha alguém comigo… que parecia o José Leôncio. É, mãe… Ele tava com o menino nos braços. E dizia que ele era a cara do pai!”.
“Calma, filha… Calma. Foi só um pesadelo. É. Você fica ouvindo as bobagens dessa gente ignorante e essas coisas, depois, ficam na nossa cabeça…”, dirá Mariana para a filha em Pantanal, sem saber que Trindade tem realmente um pacto com o diabo.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.