Pantanal: Globo exclui cena de castração e Tenório estupra Alcides como vingança

12/09/2022 às 20h50

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pantanal: Alcides faz revelação após ser violentado por Tenório (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, o aturo Bruno Luperi acabou excluindo uma das cenas mais chocantes da trama e decidiu mudar o desfecho da vingança de Tenório (Murilo Benício) contra Alcides (Juliano Cazarré). O fazendeiro, afinal, não castrará o peão que começou um romance com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Ele estuprará o personagem de Juliano Cazarré, como foi antecipado pelo Notícias da TV.

Pantanal: Alcides se revolta após ser violado por Tenório: ‘Um frouxo’

Em um certo dia, o crápula conseguirá capturar os dois e decidirá torturá-los dentro de uma tapera que fica dentro das terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). De início, ele exigirá que Bruaca solte os cabelos para fazer sexo com ela bem na frente de Alcides, que se encontrará amarrado no local. Então, ela implorará para que Tenório não a abuse sexualmente, e o peão passará a ofender o inimigo, chamando-o de corno.

Em seguida, Tenório arrastará Alcides para um cômodo pequeno e avisará que irá castrá-lo para ele ficar mansinho no remake de Pantanal. No entanto, a personagem de Isabel Teixeira implorará para que Tenório não tire a vida de Alcides e afirmará que ama o peão. Porém, o grileiro começará a rir da cara da dona de casa e dirá que fará algo bem pior com o homem.

O personagem de Murilo Benício fechará a porta do quartinho e passará a chave. Maria Bruaca rastejará até a porta, tentando olhar pela fechadura o que está acontecendo do outro lado da porta. Primeiramente, ela tentará identificar o que está se passando no cômodo ao lado pelos barulhos, e a mulher conseguirá ver Alcides se debatendo.

LEIA TAMBÉM:

Então, ele começará a esganiçar aos poucos. Através dos olhos de Maria Bruaca, ela assistirá toda a cena terrível entre Tenório e Alcides. O peão agonizará de dor durante toda a noite em Pantanal. 

Completamente fora de si de raiva, Tenório abrirá a porta e será exibido todo o cenário terrível de uma verdadeira tortura. O peão estará estirado no chão, totalmente escorraçado.

Já Maria Bruaca, que ficou todo o tempo do lado de fora cômodo e amarrada, começará a se agitar perante a situação. Com isso, Tenório pedirá para que ela recolha o que acabou sobrando de seu amante, considerando que ele não servirá para muita coisa após o ato de tortura. Completamente em choque, a personagem de Isabel Teixeira rastejará até perto do homem, mas o amante mal conseguirá reagir tamanha sua dor.

Alcides não conseguirá criar coragem para dizer a Bruaca o que de fato aconteceu naquele local, e o público apenas compreenderá que o personagem acabou não sendo capado. “Ele acabou comigo, Maria!”, declarará ele, desolado no remake de Pantanal. 

Em seguida, Alcides implorará para que a mulher procure por outro homem, já que foi detonado por Tenório de diversas maneiras. Então, apenas no final, ele será capaz de contar para Maria o que de fato aconteceu e obrigará que ela jamais conte o segredo para alguém.

Pantanal: Globo exclui cena de castração e Tenório estupra Alcides

Pantanal: Globo exclui cena de castração e Tenório estupra Alcides Foto: Reprodução

Pantanal: Globo faz terror psicológico, Tenório vira psicopata e Maria Bruaca enfrenta pesadelo

Nervosa com a situação lastimável do amante, Bruaca contará tudo para Filó (Dira Paes), que responderá que José Leôncio deve ficar sabendo da verdade, já que o crime aconteceu dentro de suas terras.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.