A chama da paixão que existe em Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) está prestes a ser apagada em Pantanal. A saída do peão da trama arrancará lágrimas do público e dos personagens.
+ Pantanal: Após matar Maria Marruá, Renato se oferece para assassinar Bruaca: “De graça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de deixar o folhetim, Trindade marcará sua saída com premonição e sexo. O peão terá uma última noite quente com Irma, e ainda fará uma premonição exclusiva para ela. Apesar de apaixonado, o violeiro dirá que o destino já nasceu traçado.
O desfecho de Irma e Trindade está marcado para acontecer em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (24). Pouco antes de partir, o violeiro será surpreendido pela visita da amada.
LEIA TAMBÉM!
Apaixonado, Trindade não poupará elogios e dirá que Irma está mais linda do que nunca. No entanto, a personagem de Camila Morgado não conseguirá esconder a tristeza e dirá que só consegue pensar no filho deles.
Trindade até tentará acalmar Irma, mas será em vão, e ele fará uma premonição. “Se eu dissesse que ia tá aqui quâno o nosso filho nascêsse… Ocê ia acreditá em mim?”, dirá ele. A ruiva, então, responderá que não acreditará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Gabriel Sater, na sequência, partirá para cima de Irma. Assim, os dois se beijarão e darão início a uma última noite de amor.
+ João Vicente de Castro faz declaração para ex-sogra, Glória Pires e revela: “Tive sorte”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ser afastado do SBT, Ratinho descobre doença e revela estado de saúde: “Há algum tempo”
Pantanal: Premonição, lágrimas e fogo ardente marcam despedida de Trindade e Irma (Reprodução)