Pantanal: Filó quebra a cara ao reencontrar José Leôncio

04/04/2022 às 10h04

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Filó (Letícia Salles) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Filó (Letícia Salles) vai ter uma péssima surpresa ao reencontrar José Leôncio (Renato Góes) na novela das nove. A roceira tinha criado coragem para assumir seus sentimentos ao fazendeiro, mas vai descobrir que ele se casou durante a viagem ao Rio de Janeiro.

Filó não vai conseguir disfarçar o sofrimento ao conhecer Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal. Enquanto a ex-prostituta chorava de saudade, em um único dia, José Leôncio conheceu a loira, transou com ela e a pediu em casamento. Depois do matrimônio, o criador de gado colocou a mimada em sua “garupa” e a arrastou ao Mato Grosso do Sul.

Nas cenas previstas para ir ao ar nesta segunda-feira (04) em Pantanal, os recém-casados chegarão à fazenda dos Leôncio. Filó não vai disfarçar a confusão ao encarar a moça da cidade. “Que cara é essa, Filó?”, perguntará o homem. “Eu num sabia que ocê iria trazê visita”, estranhará a roceira.

A jovem vai ficar ainda mais decepcionada quando descobrir quem é a desconhecida. “Ela num é visita, não, Filó… Essa aqui é Madeleine, a minha mulher”, afirmará o filho de Joventino (Irandhir Santos), sem imaginar que está partindo o coração da roceira em Pantanal.

+ Dança dos Famosos: Gkay tem a pior nota da noite e acaba sendo “humilhada”

LEIA TAMBÉM:

Filó vai mudar de expressão na hora, sentindo confusão, raiva e dor. A recém-chegada, porém, tentará ser simpática. “Muito prazer, Filó. Zé Leôncio falou maravilhas a seu respeito”, dirá a loira em Pantanal.

A novela original foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete (1983-1999), o atual folhetim é uma nova versão da Globo, assinada por Bruno Luperi, neto do criador da história.

Diferentemente de outras novelas exibidas recentemente pela Rede Globo, a história de Pantanal não está totalmente gravada, já que a situação da pandemia já melhorou e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações de acordo com a audiência da trama.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.