Pantanal: Filho de Tenório será assassinado no final da trama

08/06/2022 às 9h23

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Roberto (Cauê Campos) em Pantana (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, o filho de Tenório (Murilo Benício) será assassinado e não mais devorado por uma sucuri como na primeira versão, exibida em 1990 na extinta TV Manchete. Roberto (Cauê Campos), acabará sendo morto por Solano (Rafael Sieg), que foi contratado por seu pai, para matar José Lucas de Nada (Irandhir Santos) na novela das nove da Globo.

Conforme antecipou o Notícias da TV, nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório vai contratar o capanga para balear o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ao encontrar com o filho de Tenório, o bandido ficará nervoso com a possibilidade de ser descoberto e dirá apenas que o patrão pediu para conferir o funcionamento da arma.

De acordo com a publicação, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Roberto sairá para fazer um passeio de barco pelas águas do Pantanal, e Solano irá acompanhá-lo para ter certeza de que ele não desconfiou dele.

+ Juliana Paes, após ir para o olho da rua, é envolvida em escândalo milionário na Globo e podre no bastidor vaza: “Roubo”

Logo depois, os personagens de Cauê Campos e Rafael Sieg vão dar de cara com uma sucuri. Apesar de Roberto reforçar que o animal “não come gente”, o funcionário da fazenda tentará enxotar o bicho. Nesse momento, ele cairá na água acidentalmente, e o filho do de Tenório tentará salvá-lo.

LEIA TAMBÉM:

Em pânico, Solano puxará Roberto para a água. Pouco tempo depois, o capanga perceberá que que o rapaz estará boiando desacordado e o colocará de volta no barco em Pantanal. “Coitado. Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do outro lado”, dirá o bandido, aproveitando para matar o filho de Tenório afogado.

Nesse momento, Solano mentirá para todos que Roberto foi devorado pela cobra. Mais adiante, em Pantanal, o corpo do garoto aparecerá sem sinais do ataque da sucuri.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.