Pantanal – Em reviravolta, Tenório não morre mais? Murilo Benício gravou novo final; saiba qual
31/07/2022 às 9h37
Tenório teve desfecho gravado recentemente em Pantanal.
O ator Murilo Benício, intérprete do vilão Tenório em Pantanal, gravou na última sexta-feira (22) uma nova cena em que o vilão morrerá ao ser atacado por uma cobra no remake assinado por Bruno Luperi.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator ficou durante seis horas na gravação em Seropédica, no Rio de Janeiro. Nas cenas, o grileiro entrou em uma luta com Alcides (Juliano Cazarré).
SAIBA MAIS! Ator de Pantanal, Juliano Cazarré faz comunicado comovente sobre a filha recém-nascida: “Rezem por ela”
O amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) atacou o vilão com uma azagaia, espécie de lança. Em seguida, o pai de Marcelo (Lucas Leto) foi surpreendido com a aparição de uma sucuri, a qual acabou puxando-o para dentro do rio em Pantanal, onde Tenório morrerá afogado.
O responsável por uma série de assassinatos em Pantanal, Tenório matou indiretamente o pai de Muda (Bella Campos) e os familiares de Juma (Alanis Guillen) e Alcides.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Na versão de 1990, exibida pela extinta TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa, Alcides (Ângelo Antônio) foi o responsável por matar o vilão.
DESFECHO DA VERSÃO ORIGINAL
Na primeira versão de Pantanal, o vilão era interpretado por Antônio Petrin e foi morto por Alcides, interpretado por Ângelo Antônio. O fazendeiro ‘castrou’ o peão, após descobrir que ele era amante de Maria Bruaca (Ângela Leal).
Alcides não perdoou e atirou uma lança no crápula, que caiu no rio sangrando e acabou servindo de ‘comida’ para as piranhas. Porém, agora, “o foco não estará na brutalidade explícita”, assim como afirma a colunista da Globo.
A emissora carioca pretende suavizar esse tipo de cena mais violenta. Assim como a castração de Alcides, interpretado no remake por Juliano Cazarré. As cenas não serão exibidas de forma chocante como na versão original. Bruno Luperi suavizou a brutalidade do roteiro de 1990.
Pantanal terá o seu desfecho exibido no dia 7 de outubro e na segunda-feira dia 10 de outubro estreia Travessia, trama escrita por Gloria Perez.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!