Pantanal: Dono de um passado tenebroso, Tenório vira suspeito de matar estuprador de Zuleica

05/07/2022 às 10h57

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Tenório brocha com Zuleica ao saber da traição de Maria Foto: Reprodução

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) vai ficar com a pulga atrás da orelha ao conversar com Zuleica (Aline Borges) e vai começar a suspeitar de que Tenório (Murilo Benício) tenha cometido um crime no passado, na trama de Bruno Luperi. Grávida e curiosa, a jovem vai bater um papo com a amante de seu pai e descobrir um fato curioso.

Guta vai falar com Zuleica sobre o verdadeiro pai de Marcelo (Lucas Leto) e conforme antecipou o Notícias da TV, vai achar suspeito quando a enfermeira contar que o médico foi encontrado morto depois de um acidente de carro em Pantanal.

Nos próximos capítulos previstos para ir ao ar em Pantanal, Guta descobrirá que está grávida de Marcelo e se aproximará da sogra para saber mais sobre a família. A enfermeira vai contar que eles não são meios-irmãos e contará sobre a violência sexual que sofreu no passado por um colega do hospital e resultou na gestação do zootecnista.

+ Pantanal: Alcides bebe demais, desrespeita Juma e apanha de Jove

Zuleica contará para Guta que Tenório flagrou o médico a atacando por uma segunda vez em Pantanal. “Quando o maldito veio para cima de mim, o seu pai entrou e o agarrou pelo pescoço. Foi tudo muito rápido. Eu nunca vi o seu pai daquela maneira”, relatará a amante. “E ele parou de assediar?”, questionará Guta.

LEIA TAMBÉM:

“Parou. Seu pai fingiu que não me conhecia. Ele disse que ele tinha mexido com a mulher errada e que, se fizesse isso de novo, ia ter o que estava procurando”, recordará Zuleica que  continuará seu relato para Guta em Pantanal: “Ele morreu em um acidente um pouco depois. Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro… Com os documentos na boca… Não os documentos que você está pensando”.

Nesse momento, Guta vai começar a suspeitar que o pai teve alguma relação com a morte do estuprador de Zuleica em Pantanal.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.