Pantanal: Desacreditada, Maria Bruaca faz pouco de proposta de Alcides: “Dois coitados”

12/08/2022 às 10h52

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Alcides não esquece vingança e planeja matar Tenório até durante sexo: “Dar cabo” (Reprodução)

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) quer muito fugir e viver com Alcides (Juliano Cazarré). No entanto ela sabe que eles não tem recursos para se manterem, além das ameaças frequentes de Tenório (Murilo Benício).

Conforme antecipou o Notícias da TV, no episódio de Pantanal previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (12), Maria Bruaca vai encostar a chalana no porto de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ela encontrará com Alcides e a paixão reascenderá entre eles.

Nesse momento, em Pantanal, o personagem de Juliano Casarré vai se declarar: “Eu quero viver junto de ocê, Maria”. “Viver de quê, Alcides? Nós somos dois coitados”, Responderá Maria Bruaca. “E nós não temos nada a perder, temos?”, replicará o peão. “Meu medo é que ele venha atrás de nós, quando souber que estamos juntos…”, dirá a ex-dona de casa.

+ Fortuna milionária de Jô Soares pode ter destino inesperado

No entanto, Alcides não liga pra isso e pede que ela reconsidere: “Ele vai vir de qualquer jeito, mas eu quero tá esperando por ele, Maria, com ocê do meu lado”. Pedirá o peão em Pantanal que continuará: “Então desce dessa chalana. Vem mais eu”.

LEIA TAMBÉM:

“Mas pra onde, Alcides?”, perguntará Maria Bruaca em Pantanal. “O que importa, se a gente tiver junto?”. A chalaneira decide partir com Eugênio (Almir Sater). Mas deixará um recado para o amado: “Me espera na volta, Alcides…”. “Eu vou tá te esperando”, garantirá o peão.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.