As terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) serão invadidas por um grupo de peões em Pantanal. As visitas, no entanto, não se tratam de pessoas vivas, e sim, de espíritos. Sempre alerta, o Velho do Rio (Osmar Prado) irá investigar a confusão.
+ Pantanal: José Leôncio acolhe Maria Bruaca e dá conselho certeiro contra Tenório
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em forma de sucuri, o Velho do Rio ouvirá o barulho de cavalos e berrantes e verá um cozinheiro carregando um sino. O espírito abrirá a porteira sem pedir licença e chamará o resto de sua comitiva.
O Velho do Rio, em ainda em forma de sucuri, aparecerá na frente do cozinheiro, e o viajante não se assustará. O resto do grupo, no entanto, levará um susto com a cobra, e o peão principal tocará seu berrante para acalmá-los.
LEIA TAMBÉM!
O som, no entanto, só será ouvido por José Leôncio. “Quem é que tá tocâno esse berrante?!” perguntará ele, assustado.
O personagem de Osmar Prado notará que as intenções do grupo são boas e que se trata de uma comitiva de espíritos, que não farão mal a José Leôncio, e deixará que eles aproveitem a fazenda, preparando alimentos e dando banho em seus cavalos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comitiva de fantasmas deixará as terras de José Leôncio sem dar maiores explicações. Caso o remake de Bruno Luperi seguir à versão original de Pantanal, o Velho do Rio também se tratará de um espírito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após diagnóstico de câncer, Simony surge abatida e manda recado para fãs: “Não fiquem preocupados”
Pantanal: Comitiva macabra assombra José Leôncio no meio da noite: “Quem é?” (Reprodução)
+ Ex-BBB Eliezer Netto briga com fã em aeroporto e acaba humilhado; saiba o motivo
