Pantanal: Com ritual misterioso, Velho do Rio salva a vida de José Lucas após ataque
02/09/2022 às 21h04
Em Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) fará uso de um ritual místico com ervas medicinais a fim de salvar a vida de José Lucas (Irandhir Santos), que estará à beira da morte. Após ter tomado um tiro de Solano (Rafa Sieg), o peão chegará muito perto de perder a vida, quando receberá ajuda da entidade. O ancião retirará a bala presa no peito do rapaz e o alimentará com caldo de cobra.
Pantanal: Tenório sofre com sequência de desgraças e acaba no fundo do poço
Nas cenas que serão exibidas no dia 5 de setembro em Pantanal, o ex-caminhoneiro será colocado contra a parede pelo assassino de aluguel, contratado por Tenório (Murilo Benício). O jovem tomará um tiro, cairá do cavalo e ficará desmaiado no meio do matagal, até que será arrastado por uma figura misteriosa.
Todos os moradores da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficarão completamente em choque ao se depararem com o cavalo do boiadeiro voltando sozinho para o local. Então, eles organizarão grupos a fim de ir atrás do rapaz pela região.
Em seguida, o Velho do Rio aparecerá esterilizando um punhal na tapera de Juma (Alanis Guillen). José Lucas estará deitado em uma rede e todo coberto de sangue, desacordado. Com isso, a entidade mergulhará a lâmina no peito do peão e conseguirá arrancar a bala de seu corpo no remake de Pantanal.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Gabriel Sater faz exigência para Globo em bastidores e entrega verdade de Pantanal: “Eu incomodei”
Depois que o personagem de Osmar Prado terminar o ritual de pajelança, o rapaz será capaz de respirar melhor e dará um sinal de que está vivo. “Num é chegada a tua hora, José Lucas… Mais ocê precisa lutá, pra eles num te levá cum eles… Os Leôncio tão sob forte ameaça… É. Nunca teve disso por aqui, mas tão ameaçando”, afirmará o Velho do Rio, completamente amedrontado com a presença de Solano no local.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.