O casamento de José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) será recheado de confusões. Nas cenas previstas para irem ao ar segunda-feira (4) em Pantanal, o casal brigará feio por conta da roupa do peão. O rapaz se recusará a usar sapato social, e a mocinha ameaçará desistir da cerimônia.
No capítulo desta sexta-feira (1), José Leôncio pedirá a personagem de Bruna Linzmeyer em casamento. Até lá, o casal já terá pela primeira vez, e o peão a levará para casa no dia seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pai de Rodrigo Mussi morreu na frente do ex-BBB em acidente de carro
O sumiço repentino de Madeleine deixará toda a família da mocinha preocupada, e José Leôncio revelará para todos que eles fizeram sexo. Como a personagem de Bruna Linzmeyer era virgem, o protagonista afirmará que tem intenção de se casar com a loira. Apaixonada, a patricinha aceitará o pedido.
Antes mesmo do casamento ser firmado, o casal já começará a brigar. José Leôncio decidirá participar da cerimônia usando botas de peão e provocará a noiva.
LEIA TAMBÉM!
+ Família de Rodrigo Mussi soube de acidente da pior forma: “Ligou e o motorista atendeu”
Madeleine exigirá que José Leôncio troque de calcado por sapatos sociais e se irritará com a teimosia do peão. Revoltada, a loira quase desistirá do casamento por conta da roupa do rapaz, mas o personagem de Renato Góes cederá aos pedidos da noiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a primeira fase de Pantanal se passa em 1990, o vestido de Madeleine foi planejado de acordo com as tendências da época. O vestido terá um caimento sexy, que condiz com a personalidade da loira.
Pantanal: Casamento de José Leôncio e Madeleine envolve ameaça, sedução e crise (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE