Pantanal: Maria Bruaca fica na miséria e passa a trabalhar em chalana de Eugênio

27/07/2022 às 18h44

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pantanal: Bruaca fica na miséria e passa a trabalhar em chalana Foto: Reprodução

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) acabará sendo mandada embora de casa após ter sua traição descoberta por Tenório (Murilo Benício). Sentindo-se completamente abalada, ela entrará desolada na chalana de Eugênio (Almir Sater) e tentará se jogar no rio. Com pena da dona de casa, ele ficará amigo da mulher e a chamará para morar e trabalhar com ele na embarcação. No entanto, a notícia correrá entre as pessoas da região rapidamente, fazendo com que a personagem de Isabel Teixeira receba um novo apelido: Maria Chalaneira.

Pantanal: Guta vai atrás de verdade e descobre grande segredo de Zuleica: “Você traiu ele com outro”

Mais tarde, Alcides (Juliano Cazarré) a capturará e organizará uma fuga para Sarandi, no interior do Paraná. Contudo, antes de irem embora, Bruaca retornará à sua casa antiga com o intuito de se despedir da filha e aproveitará a chance para ir para a cama com o capataz.

Porém, Tenório acabará pegando os dois no flagra na hora H no remake de Pantanal. Ao mesmo tempo em que Maria Bruaca sofrerá pela traição, Zuleica (Aline Borges) se tornará a mulher oficial na fazenda.

O vilão obrigará a enfermeira a se mudar para o Mato Grosso do Sul, mas a vida da paulistana acabará virando de cabeça para baixo, já que será forçada a passar, cozinhar e realizar todas as atividades domésticas nas quais não estava acostumada em Pantanal.

LEIA TAMBÉM:

Pantanal: Bruaca fica na miséria e passa a trabalhar em chalana

Pantanal: Bruaca fica na miséria e passa a trabalhar em chalana Foto: Reprodução

Pantanal: Maria Bruaca se revolta, rouba arma de Alcides e ameaça matar Zuleica: “Viúvo”

Depois de ser cruel de diversas maneiras, o grosseirão terá um final digno na trama. Ele acabará morrendo após enfrentar Alcides, já que Tenório será atacado pelo ex-funcionário com uma espécie de lança, e será arrastado até o lago por uma cobra.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.