Pantanal: Ator dá trabalho nos bastidores da novela e se nega a entrar em avião: “Respeito o meu medo”
19/03/2022 às 10h42
Ator da novela da Globo preferiu cruzar o Pantanal à moda antiga.
Irandhir Santos negou o pedido da produção de “Pantanal”, de embarcar para a região de avião e preferiu enfrentar horas de carro pelas estradas do que pegar um atalho pelos ares para chegar às locações da nova novela da Globo.
O ator assume que os sete minutos levados pelo avião monomotor para cortar o céu do Mato Grosso do Sul eram suficientes para deixá-lo apavorado pelo resto do dia nas gravações de “Pantanal”.
Saiba mais! Com debandada de estrelas, Gloria Perez bate o pé e exige atriz em Travessia; Globo acata ordens
Em entrevista ao Notícias da TV, o intérprete de Joventino relembrou o início das gravações do remake assinado por Bruno Luperi na planície pantaneira.
“Tenho pavor e, mais do que isso, respeito muito o meu medo de andar naquele aviãozinho. O elenco ficou espalhado em cinco ou seis fazendas da região, que não eram assim tão próximas entre si. Eu preferia muito mais colocar o pé na estrada, abrir e fechar as porteiras, do que alguns minutos no jatinho”, relembrou Irandhir Santos.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
PERRENGUES NO ‘PANTANAL’
O ator da Globo contou que os perrengues durante a estrada, eram inferiores diante da possibilidade de entregar Joventino nas mãos de Osmar Prado. O personagem de Irandhir Santos sumirá no meio do mato no final da primeira fase para se transformar em uma lenda, o Velho do Rio.
“Fiquei muito feliz em saber que o Osmar ficou com o personagem. Como ator, tenho toda a admiração por essa pessoa, por esse cidadão, por esse artista. A gente teve uma longa conversa para entender até que ponto eu cavalgaria para entregar as rédeas para ele. Sou o homem um passo antes da entidade”, elogiou o ator da Globo.
Irandhir explicou que, ao contrário de Claudio Marzo na obra original de Benedito Ruy Barbosa, não vai precisar dar conta de três papéis com a estreia do remake no próximo dia 28 substituindo “Um Lugar ao Sol”.
Apesar de não usar a capa do Velho do Rio, ele ainda se dividirá entre Joventino no prólogo e seu neto José Lucas na segunda fase da novela.
“Sempre fui pego no laço pelas histórias do Benedito Ruy Barbosa [autor], mas em Pantanal isso se leva à décima potência. Os meus dois personagens são vítimas de uma atração. O Joventino pela natureza, e o José Lucas pelo destino de se encontrar com o pai José Leôncio [Renato Góes/Marcos Palmeiras]. Eu apenas me deixei levar”, afirmou Irandhir Santos que interpretou o vilão Álvaro da novela “Amor de Mãe” (2019).
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!