Pantanal – Assassino, Solano espalha caos após morte de Roberto e promove chacina na reta final

11/09/2022 às 8h43

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Solano morre em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Solano entrou para promover uma chacina em Pantanal.

Solano (Rafa Sieg) chegou ao Pantanal a mando de Tenório (Murilo Benício) para exterminar os rivais do grileiro no remake assinado por Bruno Luperi.

O primeiro alvo do assassino foi José Lucas (Irandhir Santos), que ficou entre a vida e a morte após ser atingido por um tiro. Mas a principal vítima do criminoso acabou sendo Roberto (Cauê Campos), o próprio filho do patrão.

SAIBA MAIS! Pantanal – Fim da linha para os pombinhos? Juma ‘chuta’ Jove após dar à luz e decide voltar a morar na tapera

O assassinato aconteceu depois que o jovem se deparou com o capataz armado e começou a questioná-lo. Roberto saiu para fazer um passeio de barco acompanhado do pistoleiro, e a dupla deu de cara com uma sucuri.

Ao tentar correr do bicho, o funcionário caiu na água, e o herdeiro do patrão dele tentou salvá-lo. No desespero, Solano acabou afogando o adolescente.

LEIA TAMBÉM:

Escapando por pouco das desconfianças de todos à sua volta, o personagem de Rafa Sieg anda cumpriu outra ordem de Tenório e mutilou vários animais, visto que o personagem de Murilo Benício queria se vingar de todas as cobras do Pantanal.

Quando o corpo do menino foi encontrado sem sinais de mordidas de cobra, Tenório e Marcelo (Lucas Leto) ficaram desconfiados do bandido, que continuou insistindo na história.

Com sede de vingança e possuído pelo ódio, Tenório encomendará ao recém- contratado as mortes de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e de toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), incluindo José Lucas, Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto).

FINAL TRÁGICO

Na reta final da história, Solano (Rafa Sieg) será descoberto e capturado pela comitiva de José Leôncio. Ele passará por maus bocados na fazenda do rei do gado.

Esperto, o matador de aluguel conseguirá enrolar o pecuarista e os seus peões, saindo de lá livre, leve e solto na novela das nove da Globo. E pior: pelo “constrangimento” causado, o companheiro de Filó (Dira Paes) dará um cavalo de presente.

Depois de levantar suspeitas da família de Tenório e de José Leôncio, o assassino vai sugerir ao patrão que ele diga a todos que o demitiu. Dessa forma, ele se esconderá na tapera de Juma (Alanis Guillen) para concluir o acordo de matar os inimigos do companheiro de Zuleica (Aline Borges).

Porém, o final do vilão será trágico em Pantanal. Ao tentar matar Juma, ele se dará mal, pois a jovem vai virar onça e acabará degolando o bandido e em seguida, jogará o corpo dele no rio para ser devorado por piranhas.

Pantanal: Após morte de Roberto, fazenda de Tenório vira cemitério de sucuri (Reprodução)

Pantanal: Solano espalha caos na novela após morte de Roberto (Foto: Reprodução / Globo)

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.