Novelas

Pantanal: Após ser salva de assédio, Juma faz confissão chocante sobre José Lucas

Pantanal: Sozinhos, Juma e José Lucas recebem visita inesperada (Foto: Reprodução)

Pantanal: Sozinhos, Juma e José Lucas recebem visita inesperada (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, por mais que Juma (Alanis Guillen) tenha sido assediada por José Lucas (Irandhir Santos), ela se sentirá mal por não sentir raiva do rapaz. Após a atitude grotesca do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) na trama, a pantaneira ficará aos prantos no colo do Velho do Rio (Osmar Prado) sem entender o motivo de não ter se transformado em onça para se defender dele.

Pantanal: Zaquieu entra em choque com atitude comovente de Mariana: “Barraco por mim?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo que José Lucas deixar a tapera de Juma após agarrá-la à força, a mulher-onça agradecerá a ajuda do veterano, que a terá protegido. “Eu sempre tô por perto”, garantirá a entidade. “Ocê me sarvô, Velho…”, afirmará Juma, entristecida.

O Velho do Rio recordará que, na verdade, a responsável por ter a salvado foi sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), que surgiu na forma de onça no exato instante em que o personagem de Irandhir Santos estava a segurando. Juma passará a chorar, sentindo-se muito arrependida, e o senhor lhe dará um abraço, relembrando que ela havia garantido que nunca mais choraria nessa vida no remake de Pantanal. 

A jovem responderá que está triste porque não foi capaz de se transformar em onça naquele momento. “Ele veio pra cima d’eu… Mais eu num virei”. Então, o personagem de Osmar Prado dirá que dele, ela não sente raiva, e Juma se mostrará completamente culpada pelo o que está sentindo em Pantanal.

LEIA TAMBÉM!

Pantanal: Após ser salva, Juma faz confissão chocante sobre José Lucas Foto: Reprodução

Pantanal: Tenório descobre caso de Alcides e Maria Bruaca: “Sete palmos pra baixo do chão”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile