Pantanal: Após morte de Madeleine, Filó se revolta com José Leôncio

20/05/2022 às 10h47

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Após insinuação de Guta, José Leôncio coloca Filó contra a parede: “Intriga entre nós” (Reprodução)

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) vai ficar bastante incomodada com toda a atenção que Irma Camila Morgado) vai receber de José Leôncio (Marcos Palmeira) quando descobrir que sua irmã Madeleine (Karine Teles) morreu em um acidente aéreo.

A personagem de Dira Paes vai ficar extremamente irritada quando Leôncio decidir acompanhar Irma ao Rio de Janeiro para dar a notícia a sogra em Pantanal. No capítulo da noite desta sexta-feira (20) Madeleine decide viajar para o Mato Grosso do Sul. Durante o trajeto, ela sofrerá um acidente de avião.

Ao descobrir sobre o acidente de Madeleine, Irma começará a se culpar pela tragédia e será confortada pelo personagem de Marcos Palmeira. “Ocê num tem curpa nenhuma”, amenizará o fazendeiro. “Eu sei por que estou falando isso… Ela vêio atrás de mim”, afirmará a ruiva.

A personagem de Dira Paes vai questionar: “E ela haveria de ví atraiz da senhora por quê?”. Sem graça, Irma responderá: “Por nada, Filó, por nada…”. A personagem de Camila Morgado resolve voltar ao Rio de Janeiro, para contar presencialmente o que houve para a mãe no Pantanal. O todo-poderoso afirmará que vai acompanhá-la. “Ocê vai junto?”, questionará a mãe de Tadeu (José Loreto), surpresa.

+ Pantanal: Após ficar cara a cara com a morte, Jove decide provar ao pai que é peão

LEIA TAMBÉM:

“Alguém tem que tá junto dela, Filó!”, justificará o pecuarista, sem paciência. “Eu agradeço muito por isso…”, soltará a personagem de Camila Morgado.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.