Pantanal: Após 20 anos, Irma supera José Leôncio e fica dividida entre peões

24/05/2022 às 8h40

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Irma supera paixão por José Leôncio e fica entre Trindade e José Lucas (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai se libertar do sentimento por José Leôncio (Marcos Palmeira) depois de ficar mais de 20 anos apaixonada pelo pecuarista. A ruiva embora tenha ido até a fazenda atrás dele, acabará se encantando por outros dois peões: Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

Segundo antecipou o Notícias da TV, Trindade será o primeiro a ficar interessado pela irmã de Madeleine (Karine Teles), que também ficará encantada por ele em Pantanal. Ao ficarem cada vez mais próximos, os dois perceberão que o romance estará sendo deixado de lado com a chegada de José Lucas de Nada à fazenda.

A tia de Jove (Jesuita Barbosa), que até o momento estará sendo atraída por Trindade vai se interessar pelo meio-irmão do sobrinho. Na versão original de Pantanal, em 1990, o ator que interpretou José Lucas era o mesmo que havia feito José Leôncio jovem, Paulo Gorgulho. Tamanha semelhança acabou chocando a personagem de Elaine Cristina na época.

+ Após 15 anos, Mel Lisboa comemora vilã em sua volta à Globo: “Tramas tenebrosas”

Já na versão do neto de Benedito Ruy Barbosa, a personagem de Camila Morgado vai se aproximar de José Lucas e durante um passeio a cavalo acabarão se beijando. No entanto o rapaz, nesse momento, ficará balançado por Juma (Alanis Guillen) em Pantanal, e não estará nem um pouco a fim de investir em Irma.

LEIA TAMBÉM:

Apesar de estar incomodado com seus sentimentos pela namorada do irmão, José Lucas de Nada decidirá não continuar com o romance com Irma. O peão recuará e começará a evitar a tia do irmão em Pantanal.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.