Pantanal: Alcides se revolta após ser violado por Tenório: ‘Um frouxo’
12/09/2022 às 18h30
Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) está com sede de vingança contra Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) da pior forma possível. O grileiro acabou contratando um assassino de aluguel para fazer o trabalho sujo com o casal, mas fez um pedido inusitado a respeito do personagem de Juliano Cazarré: ele quer que o peão seja castrado antes de ser morto.
Pantanal: Globo faz terror psicológico, Tenório vira psicopata e Maria Bruaca enfrenta pesadelo
Contudo, Solano (Rafa Sieg) não será capaz de colocar seu plano em ação, já que o pistoleiro será devorado por piranhas depois de ter sido atacado por Juma (Alanis Guillen) ao se transformar em onça. Com isso, Tenório entrará em cena a fim de expor sua sede de vingança.
O crápula acabará não castrando o peão realmente, mas Alcides ficará completamente traumatizado por ter sido violado pelo ex-chefe em Pantanal. Após Tenório ter machucado a genitália de Alcides, Maria Bruaca surgirá para tentar consolar seu amante, afirmando que o que aconteceu não é reversível, e que ele precisa superar a situação urgentemente.
A partir disso, o personagem de Juliano Cazarré demonstrará estar extremamente desolado e dirá para Bruaca de modo claro que não sabe mais o que fazer para satisfazê-la como mulher e a aconselhará a ir atrás de outro companheiro. No entanto, Maria Bruaca continuará insistindo que ele está vivo, mas será retrucado pelo peão prontamente: “Vivo, mas não presto pra mais coisa nenhuma!”, disparará ele.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Então, a dona de casa garantirá que não irá largá-lo, porque existem diversos jeitos de se gostar de alguém e que uma relação entre duas pessoas não se baseia apenas em sexo. Alcides continuará batendo na tecla de que ela possui seu “fogo” e que ele não conseguirá fazer mais sua função como homem: “Fez de mim um frouxo. Um flozô”, lamentará ele em Pantanal.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.