Pantanal: Alcides se apavora ao ouvir recado do diabo: ‘Queimando no inferno’

07/09/2022 às 22h13

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pantanal: Alcides se apavora ao ouvir recado do diabo Foto: Reprodução

Em Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) acabou indo para a fazenda de Tenório (Murilo Benício) a fim de se vingar de Tenório. O pai do personagem de Juliano Cazarré foi um pistoleiro contratado pelo grileiro e acabou morrendo por conta dos planos organizados pelo ex de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Dira Paes transforma elenco de Pantanal em bicho em vídeo de despedida: “Embrenhamos no mato”

Contudo, Alcides ainda não conseguiu tomar coragem de colocar sua vingança em prática, e isso faz com que ele se amedronte diariamente. Enquanto Trindade (Gabriel Sater) ainda morava na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), o diabo com quem ele tem pacto costumava surgir para Alcides, falando sobre o rastro de sangue que ele encontrou no Paraná, e que seria responsabilidade dele de terminar de vez com isso, acabando com a vida do grileiro.

Apesar de o personagem de Gabriel Sater ter deixado a fazenda, o cramulhão voltará a incomodar o peão nas próximas cenas de Pantanal. Ao usar a imagem de Trindade, a figura maligna chegará de madrugada e ameaçará Alcides com uma faca no pescoço, deixando-o completamente apavorado.

Então, o diabo fará uma barganha com o peão, envolvendo a alma de seu pai. Com isso, Alcides ouvirá o próprio demônio dizendo que seu pai está “queimando no inferno”, e que sua alma só conseguirá ser salva quando Tenório for assassinado.

LEIA TAMBÉM:

Pantanal: Alcides se apavora ao ouvir recado do diabo

Pantanal: Alcides se apavora ao ouvir recado do diabo Foto: Reprodução

Pantanal: Tenório escancara crueldade e exige órgão genital de Alcides para exibir como troféu

Em seguida, Alcides se encontrará completamente em pânico com o que terá acabado de escutar, e Maria Bruaca, que estava dormindo com ele todo esse tempo, acordará antes que ele consiga se recompor. A mulher estranhará o fato de o peão estar amedrontado, já que a dona de casa não verá ninguém no cômodo além do próprio homem no remake de Pantanal. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.