Pantanal: Alcides revela carinho especial por Zaquieu: “Juro”

03/08/2022 às 11h14

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Zaquieu fica em choque com visita inusitada Foto: Reprodução

Em Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira) vai se apaixonar por Alcides (Juliano Cazarré). O peão vai confessar que tem um carinho especial pelo mordomo, mas deixará claro que gosta dele como irmão. De acordo como Notícias da TV, o jovem terá muitos dias difíceis até ser respeitado na novela de Bruno Luperi.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zaquieu e Alcides criarão uma relação próxima. Mas antes disso, Tibério (Guito) repreenderá Alcides e insistirá para que o peão pare de tratar Zaquieu de forma debochada. Aos poucos o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), vai conhecer melhor o rapaz e eles começarão a se dar bem.

O mordomo, no entanto, vai interpretar de outra forma e acabará se apaixonando pelo peão. Ao questionar o que Alcides sente por ele em Pantanal, Zaquieu escutou: “O que nunca senti por ninguém. Tenho um carinho muito grande por você. Juro. É que nem que se fosse irmão”.

Em entrevista ao jornal Extra, Silvério Pereira revelou que torce por Zaquieu: “Eu acredito na amizade dos dois e que existe, sim, essa relação afetiva de pessoas com orientações sexuais diferentes. E que essa relação não necessariamente precisa ser sexualizada.”

+ Pantanal: Tenório fica estarrecido ao descobrir segredo de Zuleica: “Morto por dentro”

LEIA TAMBÉM:

“Zaquieu, de início, vai se sentir atraído por Alcides por ser tratado de forma diferente, com carinho e cuidado. Zaquieu merece um amor. Se não for Alcides, que venha um outro peão, e a gente faça o final feliz dessa versão, não deixando o peão gay sozinho”, explicou o ator.

Isso porque, a nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.