PUBLICIDADE

Futebol

Polêmica e pancadaria: PM atira em jogador de futebol e polícia abre inquérito oficial

11/07/2024 às 12:30

Pancadaria: PM atira em jogador de futebol e polícia abre inquérito (Foto: Reprodução/Instagram Grêmio Anápolis)
Pancadaria: PM atira em jogador de futebol e polícia abre inquérito (Foto: Reprodução/Instagram Grêmio Anápolis)

Para quem não acompanhou o clima ficou pesado para os amantes do futebol. Isso porque, o Ministério do Esporte decidiu se pronunciar após cenas polêmicas envolvendo jogadores de futebol e agentes da PM de Goiás. A instituição fez questão de repudiar a atuação da Polícia Militar após uma partida entre o Grêmio Anápolis e Centro Oeste em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Para quem não acompanhou, conforme mostrou o ge, durante uma confusão no gramado após o apito final, um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis. Agora, Polícia Militar de Goiás informou que foi determinada a abertura de um Inquérito Policial para apurar os fatos do episódio durante a partida desta quarta-feira (10), em Anápolis

É o fim das manchas! Faça essa máscara caseira e veja o resultado em pouco tempo.

A imagem da perna do atleta atingida pela bala de borracha e o vídeo do momento do tiro viralizaram nas redes sociais. O Grêmio Anápolis publicou uma nota de repúdio nas redes sociais. O jogo era válido pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, equivalente à segunda divisão de Goiás.

 um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis (Foto: Reprodução/Instagram)
um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis (Foto: Reprodução/Instagram)

“Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte. O GEA informa que entrará com medidas cabíveis, para que o responsável seja punido e que a justiça seja feita, para que este ato CRIMINOSO, não fique impune”, diz a publicação oficial do clube de futebol.

Veja também

Mentiras e mais mentiras! Esses 3 signos sabem como enganar alguém sem muito esforço

De acordo com o time, o policial responsável pelo disparo é da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Ramón Souza foi atendido pelo médico do Grêmio Anápolis, que realizou os primeiros socorros na ambulância do estádio.

Novo programa social do governo entra em vigor e pagamento de R$ 5.100 por família é liberado

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite