O Coritiba Foot Ball Club, mais conhecido apenas como Coritiba, é um clube desportivo brasileiro da cidade de Curitiba que vem crescendo bastante nos últimos anos. Infelizmente, nem sempre o nome do time de futebol circula apenas por bons motivos, como é o caso dessa vez. A equipe acabou se envolvendo em uma confusão daquelas e uma discussão no vestiário terminou em agressão de Diogo Oliveira e fratura no rosto de Kuscevic.
Cristiano Ronaldo é acusado de pecado e pode ser condenado a 100 chibatadas no Irã por adultério
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOGADORES DO CORITIBA BRIGAM NO VESTIÁRIO
Treta e confusão! Messi não fica calado e afirma que não viu cuspe de paraguaio durante disputa
Pode ser difícil de acreditar, mas uma briga marcou o vestiário do Coritiba no intervalo da partida diante do Atlético-MG, no último domingo (08), na Arena MRV, em Belo Horizonte. De acordo com o ge, o atacante Diogo Oliveira acertou uma cabeçada no rosto do zagueiro Kuscevic, que sofreu uma fratura. Conforme noticiou o site esportivo, a confusão entre os dois iniciou em campo de futebol, no primeiro tempo, e seguiu no vestiário.
Neymar acaba com torcedor que o atingiu com pipoca durante o jogo: “Não venho aqui de férias”
LEIA TAMBÉM!
Kuscevic teria cobrado Diogo Oliveira, que não gostou, e acertou o zagueiro. Kuscevic fraturou o seio do maxilar, região próxima do nariz. A informação da lesão foi confirmada pela Federação Chilena de Futebol. Com isso, o defensor foi desconvocado para os jogos da Data Fifa. Mesmo assim, ele viajou ao Chile, onde passou por uma cirurgia e segue em recuperação. Já o zagueiro deve ficar fora dos gramados por cerca de 30 dias.
Futuro de Ancelotti no Real Madrid segue incerto e nomes de substitutos começam a circular
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clima nos bastidores do clube de futebol de Curitiba fica tenso após briga no vestiário entre Diogo Oliveira e Kuscevic (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois jogadores foram substituídos no intervalo da partida. A informação, divulgada na transmissão, é de que eles teriam sentido um problema físico. Kuscevic sequer voltou para o banco, enquanto Diogo Oliveira reclamou de dores na panturrilha. Após a confusão nos bastidores, o atacante pediu desculpa ao elenco, mas não teve mais contato com Kuscevic.
Fluminense fica completamente sem chão ao receber notícia de última hora da Conmebol