Pamella Holanda revela que foi agredida por DJ Ivis após amamentar filha com Covid-19

13/07/2021 às 13h32

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Pamella Holanda revela que foi agredida por DJ Ivis após amamentar filha com Covid-19 (Reprodução/Globo)

Nesta terça-feira (13), Pamella Holanda participou do Encontro com Fátima Bernardes e revelou que foi agredida pelo DJ Ivis, seu ex-marido, enquanto estava grávida e também após o nascimento de sua filha, quando estava amamentando e havia contraído o vírus da Covid-19. “Ele não queria que eu amamentasse, dizendo que eu ia passar Covid pra Mel [filha]”, contou ela. 

Pamella afirmou que tentava “aceitar” as agressões e que aquele era apenas o jeito de Ivis. “Eu tinha medo que eu pudesse ser desacreditada. O fato dele ter influência. A gente vive em um país machista. A gente nasceu nessa cultura machista. Pelo fato dele ser homem e eu mulher, e a gente não ter voz… Pensei ‘eu tenho provar que isso acontece’ e que ele faz isso comigo. Se fosse só minha palavra contra a dele…”, desabafou. 

Pamella Holanda revela que foi agredida por DJ Ivis após amamentar filha com Covid-19 (Reprodução/Globo)

Pamella Holanda revela que foi agredida por DJ Ivis após amamentar filha com Covid-19 (Reprodução/Globo)

Em um dos vídeos divulgados por ela, quem aparecia presenciando as agressões era a própria mãe de Pamella. “Ela não esboça nenhuma reação por medo dele fazer algo com ela. Quando ela soube, soube presenciando. Sempre muito impaciente, intolerante, não aceitava ser contrariado para absolutamente nada”, contou. Além disso, de acordo com ela, o homem que aparece em outro vídeo divulgado seria um amigo do DJ. 

Após agressões serem divulgadas, funcionário de DJ Ivis faz confissão arrasadora: “Já teve até tesourada”

Quando questionada por Fátima se tinha medo do DJ Ivis e se esse medo havia dificultado a denúncia, Pamella respondeu: “Tinha. Tenho [medo] até hoje. Eu dependia dele financeiramente. E também não tinha nenhum tipo de reserva”. 

LEIA TAMBÉM:

Por fim, Pamella Holanda contou que o ex-marido não demonstrava arrependimento pelas agressões e não mostrava que poderia melhorar. “Era de propósito, ele fazia [agressão] porque queria. Ele podia tentar de outra forma, mas ele decidia fazer aquilo ali. Não adiantava mais esforço nenhum”, desabafou ela. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.