Pamella Holanda relembra momentos de terror que passou com DJ Ivis: “Pegou uma faca”
19/07/2021 às 7h35
Pamella Holanda deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 18, e abriu o jogo sobre a relação que tinha com DJ Ivis e as agressões que sofreu do marido.
“Eu comecei a morar com ele, e ele já começou a me agredir. Começou verbalmente, com palavrões e grosserias. [A primeira agressão] eu estava grávida de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando pelo corredor até o sofá”, contou Pamella, aos prantos.
Pamella explicou na entrevista que não encontrava forças para denunciar Ivis pelo fato de sentir medo e vergonha da situação. A mãe de Pamella, que aparece em uma das imagens da câmera de segurança, tentou, mas não conseguiu conter Ivis. “Ela pedia para ele não fazer. [Ela falava]: ‘Não bata na minha filha’, ela só conseguia falar isso”.
Pamella conheceu o DJ Ivis em 2018 em uma rede social, mas os dois só assumiram o namoro no ano seguinte. Em 2020 decidiram morar juntos, quando ela descobriu que estava grávida.
Ainda na entrevista ao Fantástico, Pamella detalhou momentos de terror durante uma das agressões. “Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha, a funcionária dele foi segurou o braço dele”, revelou.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Pamella Holanda explicou que decidiu divulgar as imagens dos atos violentos para provar que de fato estava sendo vítima de violência doméstica. “Se fosse só a palavra dele contra a minha, ninguém ia acreditar em mim porque ele é famoso, ele é conhecido.”
DJ Ivis grava vídeo aos prantos e pede perdão a Pamella Holanda: ‘Não sou esse monstro’
Na noite desta sexta-feira (16), a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, publicou um vídeo gravado por DJ Ivis, que agrediu sua ex-esposa, se desculpando pelos seus erros e pedindo o perdão de Pamella Holanda e de todas as outras mulheres que acompanharam o caso.
“Eu sempre preservei as boas intenções, sempre quis dar o meu melhor, eu sempre quis que as pessoas enxergassem o meu melhor e vissem algo de bondoso. Agora eu vejo que a coisa mais errada que eu fiz na minha vida foi a atitude que eu tomei”, iniciou DJ Ivis, na gravação.
“Eu poderia ter feito diferente, mas devido aos acontecimentos, eu não fiz. Eu pedi ajuda a todo mundo que eu pude, mas ninguém aceitou me ajudar. O que eu fiz com a Pamella eu não posso mais voltar atrás. Eu tô me vendo hoje, sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.