Pamella Holanda diz estar desconfortável após saída de DJ Ivis da prisão: ‘Não me sinto segura’

25/10/2021 às 19h24

Por: Flavia Fasanella
Pamella Holanda diz estar desconfortável após saída de DJ Ivis da prisão: 'Não me sinto segura' Foto: Reprodução
Pamella Holanda diz estar desconfortável após saída de DJ Ivis da prisão: 'Não me sinto segura' Foto: Reprodução

A influenciadora digital Pamella Holanda decidiu falar pela primeira vez a respeito da saída da prisão de seu ex-marido, DJ Ivis no último final de semana.

Em uma sequência de Stories publicados em seu Instagram, Pamella agradeceu o apoio que recebeu de seus seguidores após a decisão da justiça e contou que não se sente nada confortável com a situação.

Pâmella Holanda expõe Xand Avião e revela que não teve apoio financeiro do cantor: “Não recebi”

“Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha, Mel. Estamos bem na medida do possível”, começou ela.

“Mas do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminando em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, prosseguiu Pamella Holanda na rede social.

LEIA TAMBÉM:

“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, continuou.

Após ser agredida por DJ Ivis, Pamella Holanda celebra alterações na Lei Maria da Penha

Pamella Holanda ainda finalizou a publicação falando a respeito de alguns ataques que chegou a receber na internet nos últimos dias.

Pamella Holanda diz estar desconfortável após saída de DJ Ivis da prisão: 'Não me sinto segura'

Pamella Holanda diz estar desconfortável após saída de DJ Ivis da prisão: ‘Não me sinto segura’ Foto: Reprodução

“A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês. Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração”, completou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.