No último sábado, 28 de outubro, o Palmeiras fez mais uma boa sequência na conquista de 3 pontos com o gol do meia Raphael Veiga, de 28 anos, que saiu do jejum que o acometia em seu desempenho nos gramados após às convocações à Seleção Brasileira pelas eliminatórias da Copa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o trunfo do último final de semana, o Palmeiras conquista a vice-liderança do Brasileirão com 53 pontos, apenas 6 de distância do líder Botafogo. Inclusive, nesta noite de quarta-feira, 01º de novembro, o verdão encara o fogão, prometendo ser um embate empolgante aos torcedores.
Raphael Veiga quebra jejum de gols, marca contra o Bahia e conquista 3 pontos no Brasileirão (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
Após a partida, Raphael Veiga declarou à imprensa: “Importante voltarmos a ganhar no campeonato. Viemos de uma sequência não tão boa, não estamos acostumados. E hoje estamos no lugar que devemos sempre estar, três vitórias, o time está bem, confiante, temos crescido no Brasileiro nos últimos jogos.”, analisou o meia do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veiga falou sobre a volta em balançar as redes: “Sobre meu gol, fico feliz em voltar a marcar. Para alguém que joga ali na frente, fazer gols e assistências sempre é muito importante para ajudar o time, dar confiança. Espero continuar fazendo gols, o Palmeiras continuar vencendo e todos ficarem felizes.”, afirmou o artilheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa de Raphael Veiga diante do líder do campeonato é inabalável: “Nos últimos três anos, jogamos muitos jogos decisivos, importantes. Isso fez com que nós amadurecêssemos, criássemos uma casca. Até mesmo controlar as emoções. Estamos experientes em relação a isso.”, destacou o meia do Alviverde.
Veiga comemora gol ao Palmeiras e faz projeção do duelo contra o Botafogo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Projeção de Veiga em duelo contra o Botafogo
Raphael Veiga fez sua projeção contra o Botafogo: “Amanhã (01) será um jogo importante, mas sabemos que o campeonato tem alguns jogos ainda. ‘Vamos fazer o melhor para vencer’, como o Abel [Ferreira] fala, sempre dar o nosso melhor a cada jogo e no final da 38ª rodada vamos ver como fica a classificação.” concluiu a estrela do Palmeiras.
Abel Ferreira conversando com seu pupilo nos gramados do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)