Palmeiras faz movimentos ousados no mercado de transferências, mirando dois craques para reforçar o time
O Palmeiras está em uma fase esplêndida e, visando a próxima temporada, busca reforçar ainda mais o elenco. No radar do clube paulista estão jogadores que prometem elevar o nível técnico da equipe, tanto em âmbito nacional quanto sul-americano. Entre os alvos principais estão Bruno Henrique, que atua pelo Flamengo, e Cauly, jogador do Bahia.
+ Nova SAF dá o que falar! Clube de destaque aprova novo formato e visa transformação completa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações recentes da imprensa esportiva, Bruno Henrique já teria um acordo firmado para integrar o Palmeiras em 2024. Por outro lado, especula-se que uma oferta por Cauly possa ser feita na próxima janela de transferências. Além desses dois jogadores, Camilo Candido, lateral-esquerdo, também está na mira do Verdão.
+ R$ 250 milhões investidos! Chefe do PSG ‘REAPARECE’ com NOVIDADE de investimento pesado no Santos
Mas os planos do Palmeiras não se limitam apenas a esses jogadores. O clube também está observando atletas do Grêmio, que recentemente voltou à Série A do Brasileirão. Franco Cristaldo e Mathías Villasanti são dois meio-campistas que despertaram o interesse do time paulista. A ideia é formalizar propostas por eles no final da temporada, entre dezembro e janeiro.
LEIA TAMBÉM!
Mathias Villasanti comemorando gol (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Dificuldade para contratação
Contudo, trazer esses atletas do Grêmio não será tarefa fácil. Ambos são fundamentais para o esquema tático do time gaúcho, o que faz da negociação um processo delicado. Em relação a Villasanti, o Grêmio já estabeleceu um preço mínimo de R$60 milhões para negociar o atleta. O valor alto reflete sua importância para o time e sua presença na seleção nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ David Luiz deve ter destino inesperado e deixar o Flamengo rumo a outro clube
Neste momento, o Palmeiras ainda não divulgou quanto estaria disposto a investir para contratar Villasanti. No entanto, o Grêmio já começou a se precaver contra uma possível investida, dada a crescente reputação do jogador no cenário brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE