Para SUBSTITUIR Dudu e fazer Breno Lopes PERDER espaço: Torcida do Palmeiras CLAMA por esta CONTRATAÇÃO
21/11/2023 às 10h33
O Palmeiras anunciou, na última semana, a contratação de Aníbal Moreno, ex-Racing, ao elenco de Abel Ferreira para 2024. Mas o Alviverde deseja, pelo menos, mais dois atacantes, um jogador que atue pelos lados e um centroavante.
De olho no mercado da bola e às vésperas da nova janela de transferências se abrir, em dezembro próximo, ainda mais com Dudu afastado por lesão do Palmeiras e as constantes oscilações de Breno Lopes no plantel, os torcedores estão apontando nomes ideiais para que Anderson Barros monitore e negocie por contratações.
Um deles é o atacante Moisés, de 27 anos, que atua no Cruz Azul, do México. A saber, o craque está sendo monitorado de perto por muito clubes brasileiros, dentre eles, o Fluminense, Grêmio, Fortaleza, São Paulo e até o Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+Banco Central emite comunicado crucial sobre a conta poupança e atinge milhões de brasileiros agora
Como Moisés está sem tanto espaço e sendo pouco acionado no clube mexicano, o representante do atleta brasileiro já busca novos rumos, principalmente, pensando em sua volta ao futebol brasileiro.
A disputa deve ser acirrada entre os clubes, mas o Palmeiras não deve entrar na briga, coforme apurado. Apesar dos clamores dos palmeirenses nas redes sociais, Leila Pereira e Anderson Barros estão de olho em atletas mais relevantes e competitivos para reforçar o elenco.
Quem o Palmeiras quer no lugar de Dudu?
O Palmeiras volta aos gramados no próximo domingo, 26 de novembro, contra o Fortaleza. Inclusive, Caio Alexandre, jogador do time cearense, é um dos principais alvos de contratações do Verdão em 2024.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.