Sociedade Esportiva Palmeiras é um famoso clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, que foi fundado em 1914, e desde então, vem conquistanto milhões de fãs. No entanto, agora, a instituição acabou vendo o seu nome repercutir muitos nas redes sociais, após o clube de futebol comandado por Abel Ferreira decidir abrir concorrência por patrocínio em 2025. Mas Leila Pereira fez um aviso importante.
Messi vê real situação no Inter Miami ser exposta durante período inativo do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEILA PEREIRA FALA SOBRE CONCORRÊNCIA POR PATROCÍNIO EM 2025 NO PALMEIRAS
Atenção! Nubank faz comunicado chocante e envia alerta para clientes não caírem em golpe
Pode ser difícil de acreditar para alguns, mas o Verdão pode ter uma mudança de patrocinador a partir do início de 2025, data em que se encerra o atual contrato com a Crefisa. Presidente do Palmeiras e dona das empresas que patrocinam o clube de futebol, Leila Pereira admitiu que deve abrir concorrência para empresas interessadas em investir na equipe.
Ronaldo vive momento complicado e enfrenta pressão em projetos no futebol
LEIA TAMBÉM!
Atualmente, a empresa da profissional paga anualmente R$ 81 milhões ao Palmeiras para estampar os principais espaços da camisa, sem considerar bônus por conquistas e outros investimentos. Além da Crefisa, a FAM, que é de propriedade da empresária, também exibe sua marca no uniforme.
Ganso tenta manter moral, sofre com vaias e Fluminense toma atitude decisiva de última hora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente do clube de futebol falou sobre o futuro da instituição (Fotos: Reprodução/ Fabio Menotti/ Palmeiras/ Internet/ Montagem)
“Temos contrato e vamos honrar até o final. Vou ser candidata a reeleição no Palmeiras e se o associado tiver confiança no meu trabalho e eu for reeleita, terei o maior prazer de continuar patrocinando. Mas nós faremos uma BID, uma concorrência, porque se vier alguém pagamento acima do valor que vou me propor a pagar, desde que seja uma empresa idônea”, declarou Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casemiro não consegue escapar e acaba sendo alvo de críticas no Manchester United: “Não tem energia”
“Até hoje não chegou nada. Estou sempre aberta a propostas, mas o que desejo é que finalize o nosso contrato de patrocínio em dezembro de 2024 e só então que vamos abrir para novas empresas que queiram patrocinar o Palmeiras”, explicou a empresária.