O Verdão quer preencher a vaga solicitada por seu técnico, mas o clube do escolhido não está facilitando as negociações
O Palmeiras ainda não fez nenhuma contratação nessa janela de transferência. O técnico Abel Pereira tem suas prioridades e dentre elas um volante é o mais pedido.
+Ex-BBB causa susto e faz amigos pensarem que ela morreu: “Convite de velório”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira (Foto: Gazeta Esportiva)
O prazo final para os times realizarem as negociações é no dia 02 de agosto, por isso, todos se apressam para conclui-las e nesses próximos dias as respostas devem começarem a acontecer.
O técnico do Verdão pede um reforço na posição de volante desde janeiro, por isso a diretoria luta para obter a melhor opção disponível.
LEIA TAMBÉM!
+EM CIMA DA HORA: Chapecoense dá pra trás às portas de fechar negócio com o Náutico; confira
Um desses alvos é Aníbal Moreno, que atua no Racing da Argentina. A negociação está meio enroscada, mas uma notícia divulgada nessa quarta-feira (26) informou uma resposta do time do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo jornalista argentino Nico Regalado, a possibilidade do volante deixar a Argentina está ficando quase impossível.
Isso porque, o jogador deve receber um aumento salarial em conjunto com uma promessa que será vendido no final do ano, uma oferta bastante atrativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anibal Moreno, jogador do Racing na mira do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
O jornalista também contou que o Racing está irredutível em negociar o volante e aceitar uma oferta. Por esse motivo ele recusou a proposta do Palmeiras, que queria pagar cerca de 9 milhões de dólares (cerca de R$ 46,9 milhões), por 80% dos direitos econômicos do jogador.
Segundo o site Transfermarkt, Anibal Moreno tem contrato com o time argentino até dezembro de 2025. O volante possui 16 jogos, dois gols e uma assistência, na temporada.
