Os bastidores do Verdão estão agitados pela movimentação da janela de transferência e os torcedores estão preocupados
O Palmeiras não vem se movimentando muito para a trazer novos reforços para o time de Abel Ferreira, mas os times do exterior estão querendo levar membros da equipe alviverde.
+Durante Domingão com Huck, Xuxa chama Marlene Mattos de bruxa e empresária responde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
A torcida do Verdão está preocupada tanto pela falta de novos atletas, como pela possibilidade de ver o elenco ser levado por times poderosos.
Após o jogo desse fim de semana contra o Fortaleza, o técnico Abel Ferreira falou com a imprensa e falou sobre as sondagens que seu jogadores vem recebendo.
LEIA TAMBÉM!
+Esses são os 8 cremes faciais apontados por especialistas por serem os melhores do mercado
“Se chegar um clube e pagar a cláusula do Luan e do (Gustavo) Gómez, do Zé (Rafael), do Rony, do Vanderlan, do Piquerez, do treinador… Todos os que eu citei tiveram ofertas. Vamos focar no que controlamos. Eu entendo que são muitos zeros. Eu já ganhei alguns quando era jogador, o suficiente“, disparou o técnico do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Presidente do clube, Leila Pereira, está ciente de tudo e decidiu que o objetivo do time é manter sua base e tentar conquistar o máximo de títulos possíveis.
Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo Uol Esportes, o setor defensivo do Verdão é o que mais chamou atenção dos times do exterior.
+Golpe da “bomba fantasma”: motoristas precisam ficar atentos aos postos de gasolina
O Al-Nassr, da Arábia Saudita, tentou contratar Gómez, enquanto Luan foi alvo do Krasnodar, da Rússia. O jovem Kaiky Naves entrou no radar de Royal Antwerp e Mechelen, da Bélgica, e Estoril, de Portugal. Já na lateral, Piquerez e Vanderlan viraram alvo da Europa.
Já no meio campo, Zé Rafael e Rafael Veiga despertaram interesse de clubes da Arábia e Europa. Já Rony, que virou alvo de clubes do Qatar e da Arábia Saudita.
