Palmeiras é um dos principais times do Brasil
O Palmeiras ocupa a quarta colocação de maior torcida do Brasil e com isso, a busca por resultados satisfatórios é constante e a pressão rola solta entre os dirigentes. Abel Ferreira atualmente é o técnico do Verdão, que possui Leila Pereira como presidente.
Porém, nos últimos meses o time vem sofrendo ainda mais pressão da torcida em busca de resultados. Aliás, a fúria tem uma grande explicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Mudança radical para os condutores na hora de tirar a CNH: A verdade sobre notícia de fim das autoescolas
Acontece que o Palmeiras teve que lidar com a perda de duas grandes estrelas recentemente. Trata-se de Gustavo Scarpa e Danilo, que foram negociados com o Nottingham Forest.
Após as perdas dos jogadores e toda a revolta da torcida, o time paulista tem buscado reforçar o setor do meio-campo.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com informações divulgadas pelo jornal ESPN, Santiago Hezze, do Huracán, surge como uma das possibilidades.
Aníbal Moreno, do Racing, é outro que está na mira do Verdão. Aliás, Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira estão divergindo em relação aos interesses do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Scarpa já defendeu a camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução / Internet)
CRISE FINANCEIRA?
Uma reportagem do jornal A Bola, veículo português, chamou a dirigente de ‘mão de vaca’ por não atender os desejos de contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leila Pereira, a presidente com fama de forreta, não quer mais dívidas. No meio, uma torcida cada vez mais impaciente”, divulgou o veículo.
Embora tenha se destacado nos últimos anos, a gestão do clube verde e branco tem sido alvo de muitas críticas por parte dos fãs devido à ausência de reforços para o elenco.
O Palmeiras é o único da Série A que ainda não oficializou a chegada de novos craques nesta janela de transferências de 2023.
O principal objetivo da equipe é a busca por um volante de marcação, mas os responsáveis pelas negociações ainda não alcançaram êxito em suas tentativas.
Estima-se que o Palmeiras esteja atravessando uma grande crise financeiras nos últimos meses e Leila Pereira tem atrasado pagamentos de várias obrigações.
Além disso, o time teve que antecipar uma parcela de 8 milhões de euros proveniente da venda de Danilo junto a uma instituição bancária. Situação delicada!
A famosa presidente do Verdão, Leila Pereira e Abel Ferreira (Foto: Reprodução / Internet)