O Palmeiras se sagrou campeão pela 12ª vez no Campeonato Brasileiro. Apesar do empate de 1 a 1 diante do Cruzeiro, no Mineirão, o verdão tinha pontos corridos acima da média e fechou com 70 pontos, 2 a mais que o 2º colocado, o Grêmio.
+Rueda age na calada da noite: Santos abre os cofres e se arma para arrancar craque da Libertadores para 2024
Mutos dizem que a partida foi marcada pelo adeus ao técnico Abel Ferreira, que tem proposta exorbitante do Al-Saad, do Qatar. A torcida pediu a plenos pulmões: “Fica, Abel!”, e o treinador sorriu, pulou e firmou os pés com um simbólico: “Fico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira ouvindo grito da torcida palmeirense para ficar no clube em 2024 (Foto: Reprodução/ SEP)
Mas ainda não é certa a saída de Abel Ferreira do Palmeiras. O treinador têm contrato vigente até dezembro de 2024, e só saberemos o andar da carruagem na próxima janela de transferência do início de 2024.
LEIA TAMBÉM!
+Baratas, gritaria e nojeira: 4 restaurantes, amados por você, lacrados às pressas pela Anvisa
Mal o Palmeiras se sagrou ‘dodecacampeão‘ e o planejamento para 2024 está com tudo nos bastidores. O primeiro reforço já foi acertado, com a chegada de Aníbal Moreno, ex-Racing. Mas é o nome de Caio Alexandre, atual Fortaleza, que está em voga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com fontes do portal Nosso Palestra, caso o Palmeiras acerte a contratação de Caio Alexandre, os dias poderão estar contados para Gabriel Menino, que já vem perdendo espaço no plantel oficial do Alviverde, ainda mais após lesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Menino (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SE Palmeiras)
+Corinthians vai mesmo vender Cássio? Goleiro pode voltar às origens após 11 anos defendendo o Timão
Quando o Palmeiras vai contratar Caio Alexandre?
O portal destaca que Leila Pereira e Anderson Barros estão acertando tudo com o Vancouver Whitecaps, do Canadá, que é o time original de Caio Alexandre, emprestado ao Fortaleza, para resolverem o passe do meia até a próxima semana, com anúncio marcado para as primeiras semanas de 2024.
Caio Alexandre é emprestado ao Fortaleza que pode exercer direito de compra (Foto: Reprodução/ Fabiane de Paula/ SVM)